Está chegando o Seminário Família

on .

A Família foi a primeira instituição estabelecida por Deus. Ao criar Eva para Adão, o Senhor lhes ordenou que multiplicassem e povoassem a Terra. A família nasceu para o louvor da glória de Deus, mas desde a sua criação, tem sido alvo das investidas ardis do inimigo para destruir este projeto tão glorioso do coração do Pai.

Mãe, um amor além das palavras

on .

Neste dia especial, dedicado exclusivamente àquelas que fazem de todos os dias, dias especiais, a Família Restauração homenageia as mães, essas mulheres valorosas, virtuosas, guerreiras, amáveis e sábias, que têm dedicado suas vidas para gerar, cuidar e multiplicar uma poderosa descendência.

O Nepal precisa da sua oração e doação

on .

Terremoto é uma catástrofe natural que geralmente provoca muitas vítimas e traz muitos prejuízos. Quando o terremoto é de grande magnitude e atinge áreas pobres do Planeta, os danos, então, se multiplicam.

Um coração de criança

on .

A Rede de Crianças promoveu no Sábado, 11, uma grande festa ao Senhor com o pré-lançamento do CD Coração de Criança. Recheado de músicas de louvor ao Senhor, a música tema, de autoria de Philipe Leão e Apóstolo Luiz Vasconcelos, fala da simplicidade, fé e obediência, características essenciais para quem quer ver a Deus.