Primeiro Decreto: 2015 será o melhor tempo da história para a sua casa

on .

O primeiro, dos doze decretos do Reino de Deus, emitidos através do Apóstolo Renê Terra Nova, para este ano, contempla a casa. Não apenas cada pessoa, individualmente, mas a sua família, o seu lar.

E como fazer para que essa bênção, tão maravilhosa, liberada dos céus para alcançar você e os seus descendentes, se torne verdade?

É preciso refletir sobre a chamada profética para 2015. Deus disse que este será o ano da Restauração do Altar para Legitimar uma Colheita Fiel.

E esse Altar, não se refere apenas a um lugar físico, mas  a um local especial no coração, e na vida de  cada cristão.

Portanto, para ter o Altar da vida restaurado é  preciso, antes de tudo, limpá-lo e torná-lo santo.

O Apóstolo Renê Terra Nova, explica que, neste caso, limpar é uma missão de sacerdotes e significa que  cada um deve tratar o seu caráter e se moldar à chamada de povo eleito, que não se deixa influenciar por este mundo. Ele também observa que “o termo estar limpo, Bararh,em hebraico, não se refere àquele que nunca se suja, mas àquele que sempre se lava no sangue do Cordeiro”.

Essa  limpeza especial, portanto, só pode ocorrer para quem reconhece que é pecador,se  arrepende verdadeiramente dos seus erros, busca cura e libertação, em Deus, e  muda de atitude. Estes são  os primeiros passos para a  Restauração individual.

Somente depois que a nossa vida estiver limpa, e arrumada, Deus encontrará um espaço santo e agradável, onde poderá habitar e estabelecer os princípios dEle em cada um de nós.E, quando essa transformação divina alcançar cada cristão, o avivamento vai se espalhar também para as famílias, segundo declarou o Apóstolo Renê: “É a vontade de Deus restaurar o tabernáculo caído de Davi, o tabernáculo da nossa vida e da nossa casa”.

À medida que a  nossa casa toda passar por essa transformação e se tornar  um modelo de Altar restaurado, poderá servir de exemplo para nossos vizinhos, para a  nossa cidade e para toda a sociedade e, assim, Deus poderá alcançar vidas através de nós. Apóstolo Renê lembra que ”Deus quer que tenhamos o templo físico limpo, o templo espiritual perfeito, e o templo familiar, debaixo da direção do Eterno, para vivermos o melhor dEle e das suas promessas”.

O decreto é este: 2015 será o melhor tempo da história para a sua casa! E esta é apenas uma das revelações do coração do Senhor para este ano, ainda existem outras onze promessas que têm você como alvo. Apegue-se a cada uma delas.

Cabe a você tornar-se um Altar vivo de Deus nesta terra e fazer de 2015 o ano da diferença, da providência divina, do estabelecimento da vontade de Deus na sua vida e na vida das pessoas que você ama. Transforme este, no melhor ano que você já viveu.