Apóstolos Renê e Marita Terra Nova completam 29 anos de casamento

on .

Apóstolos Renê e Marita Terra Nova completam 29 anos de casamento.

Eles são uma prova de que o que vem de Deus se renova, ganha força e fica a cada dia mais bonito. O casamento dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova completa mais um aniversário e chega aos admiráveis 29 anos. Uma união rara nos dias atuais, não apenas pelo tempo, quase três décadas, mas também pelas características.

Respeito, fidelidade e obediência aos princípios bíblicos, se somam ao carinho mútuo, à vontade de honrar um ao outro, e àquele brilho nos olhos de casal apaixonado.

Essa aliança, tão cheia de qualidades, tem servido de exemplo para os discípulos do MIR e encorajado muitas famílias a trilharem os mesmos caminhos percorridos pelos líderes principais do Ministério Internacional da Restauração.

Para os solteiros, eles são fonte de inspiração. Olhando para a trajetória de Renê e Ana Marita, muita gente tem aprendido que vale a pena esperar, no Senhor, pelo cônjuge da aliança e que há recompensa para quem inicia um relacionamento em santidade. A própria história de vida dos Apóstolos ensina essa preciosa lição, pois os dois se conheceram, ainda jovens, durante um Seminário Teológico, firmaram um compromisso e, mais tarde, se casaram,seguindo a ordenança divina e recebendo as bênçãos  do Eterno, que têm se multiplicado sobre eles até hoje.

Para os casados, eles são um modelo de família sacerdotal, ajustada, próspera, alicerçada nos valores do Reino de Deus e que zela  pelos filhos e os ama, incondicionalmente.

Os Apóstolos também são admirados pela disposição em servir ao Senhor, pelo Ministério que receberam de Deus e que, juntos, tem feito prosperar abundantemente, alcançando e transformando vidas no Brasil e no mundo, através do Evangelho de Jesus.

Por tudo isso, hoje, 01 de Fevereiro, é um dia especial no calendário do MIR. Líderes e discípulos celebram e compartilham da alegria de ver os Apóstolos  completarem mais uma boda. A Igreja se une para parabenizar o casal, para agradecer ao Senhor pela benção que esse casamento representa  e para  louvar a Deus pelos frutos dessa aliança, os filhos Larissa, Agnes, Raquel e Davih e ainda uma verdadeira  multidão de outros filhos espirituais.

Queridos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova, que vocês sigam, unidos, cumprindo os propósitos do Senhor, sendo abençoados por Deus e dividindo com outras pessoas o  amor que têm recebido do Céu.