iJUMP 2015

on .

Jovens  do Brasil começam a chegar a Orlando – Flórida  

O Projeto JUMP está mesmo multiplicando o poder de Deus. A juventude brasileira a cada dia se rende aos pés do Senhor, e esse avivamento tem alcançado também os jovens de outros países, como os Estados Unidos onde, há dois anos, na cidade de Orlando, no Estado da Flórida, é realizado o iJUMP. A terceira edição do encontro já está marcada para o período de 16 a 18 de Janeiro, na Living Water Church.

Muitas pessoas de  Manaus e de vários outros Estados do Brasil decidiram investir em uma viagem internacional para participar do evento e o Apóstolo Renê e toda a família Terra  Nova, também já estão em Orlando para comandar esse tempo de poder e ensino que vai mudar a história dos jovens da América.

ENCONTRO PARA FILHOS DE PASTORES

A novidade deste ano é a realização do Encontro para Filhos de Pastores.  O evento conta com a participação dos Pastores Hélcio e Larissa Terra Nova Maia, os líderes serão os principais preletores. O casal tem percorrido várias nações para consolidar jovens, famílias e sucessores ministeriais como o objetivo de  desatar uma nova geração de Ministros e Líderes.  E agora, chegou a vez da América, nos dias 15 e 16 de Janeiro, durante a programação do iJUMP 2015.