Família: Um Altar para o Único Deus

on .

Nos dias 02, 03 e 04 de Janeiro, o Seminário Família envolveu o MIR em uma nuvem de libertação, cura e restauração

Beatriz Teixeira

Todo Seminário Família é a oportunidade para moldar o caráter, ajustar os relacionamentos e transformar casas em lares. Mas, o Seminário de 2015 foi muito além das expectativas. Foi surpreendente e libertador!

Desde a Sexta, 02, até o Domingo, 04, os restaurenses desfrutaram de muita libertação e cura em profundos momentos de adoração e ministração da Palavra. O Apóstolo Renê Terra Nova ministrou sobre a necessidade de levantarmos um Altar em nossas casas onde o Senhor seja o Único Deus.

O Apóstolo mostrou que não existem altares neutros. O reino físico sempre é disputado pelo reino espiritual. Por isso, é preciso tomar uma posição e não viver dividido entre dois senhores. “Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o.” (I Reis 18:21). O Apóstolo Renê também ministrou sobre a prosperidade na família e mostrou que todos que andam pelos princípios do Senhor terão vida longa, riquezas e honra (Provérbios 3:16).

No Culto de Celebração, no Domingo, as famílias entenderam que não devem manter pontos de contato do inimigo em suas casas. “Existem pontos de contatos nas casas que fazem com que a mente da família seja visitada por Satanás. O que tem sido um ponto de contato com o inimigo na sua casa? A televisão, o celular, o tablet? No século 21, esses têm sido os ídolos mais reverenciados. Chegou o tempo de nos desligarmos dos altares errados. Use os eletrônicos para a glória de Deus!”, disse o Apóstolo.

Em um ato profético de libertação, o Apóstolo Renê pediu que todos levantassem seu celular e pedissem perdão a Deus por todas as vezes que o usaram erroneamente. Consagrando tudo ao Senhor, todos saíram desse Seminário com a certeza de que em nossas vidas e em nossas famílias o Único Deus deve ser o Senhor.