Uma chamada de Restauração

on .

A Celebração de Fim de Ano realizada no Templo do MIR, 31 de Dezembro de 2014, marcou o MIR com a convocação do Senhor: É tempo de restaurar o Altar!

Beatriz Teixeira

O último dia de 2014 foi dedicado ao Senhor em um Culto memorável para a Família Restauração. Louvor e Adoração, gratidão e a ministração de uma palavra confrontadora e desafiadora marcaram a Celebração de Fim de Ano no Templo do MIR.

Com o Templo lotado, os Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova saudaram a Igreja. “Agradeço a Deus pela vida de todos vocês que caminharam mais um ano conosco. Independente das situações difíceis que cada um viveu em 2014, eu creio que em 2015 o Senhor ordenará todas as coisas e seremos vencedores”, disse a Apóstola Marita, que aproveitou o momento para ratificar seu amor por cada ovelha do MIR.

Com a palavra, o Apóstolo Renê Terra Nova falou sobre o tema para 2015: Restaurando o Altar para legitimar uma Colheita Fiel. Ele mostrou a importância de cada filho de Deus manter o Altar da sua vida em ordem, limpo e livre de sujeiras. “O processo de limpar e restaurar o Altar não é uma chamada comum. Muitos estão no Reino, mas não sabem se comportar em honra diante do Rei. Manter o Altar puro, conservar a inocência restauradora em um século que a cada dia nos convoca para coisas horrendas não é fácil, porém é possível”, disse.

Como um profeta que denuncia o pecado e sinaliza o caminho para o arrependimento e restauração, o Apóstolo Renê deixou claro que o Altar do MIR receberá um acompanhamento mais incisivo e todos aqueles que estão na Igreja têm o dever de manter a busca incessante pela santidade. “Muito além de ser conhecido como uma Igreja de multidão, o MIR será reconhecido como uma Igreja de caráter. Estejamos cheios de Deus e deixemos de lado as coisas que antes fazíamos. A limpeza de caráter é uma libertação no espírito”, salientou.

A Igreja recebeu a palavra com muito temor e entendimento de que, verdadeiramente, chegou o tempo de restaurar o Altar e manter a vida cheia da presença de Deus. “2015 será o ano mais restaurador da nossa história, para que estejamos menos de nós e mais de Deus. Cada casa, cada escritório, cada trabalho e cada geografia terão fogo contínuo e não deixaremos que o adversário ganhe vantagem na nossa vida”, declarou.

Com uma oração de arrependimento, conserto e entrega, a Igreja se colocou diante do Senhor, clamando por um novo ano em que a glória de Deus se manifeste através de cada filho como Altar vivo na Terra, onde arde o fogo do Senhor e não o fogo estranho. Em seguida,um vídeo com 12 decretos e três bênçãos específicas, gravado antecipadamente pelo Apóstolo Renê, foi liberado para a Igreja, que recebeu cada palavra profética com alegria e esperança.

Assim, com o coração rendido em arrependimento e a determinação de, dia após dia, restaurar o Altar e manter aceso o fogo do Espírito, a Família Restauração recebeu 2015 se confraternizando e crendo que a porta dobrada está aberta em sua direção, pois todos que são restaurados têm direito a restituição.