Marita Terra Nova Uma mulher nobre

on .

24 de Dezembro é dia de parabenizar uma mulher emocionalmente sábia e inteligente, uma mulher de honra, uma mulher de mente saudável e brilhante, uma mulher nobre, que tem impactado e transformado sua geração: Marita Terra Nova!

Mais uma primavera se completa em sua existência e é certo que viver é uma dádiva preciosa que recebemos diariamente do nosso Criador. No entanto, viver de forma sábia e inteligente, é uma decisão que só os tementes a Deus e nobres podem alcançar.

Como Família Restauração, somos gratos pelo seu compromisso com a missão de implantar o Reino de Deus, fazer discípulos em todas as nações da Terra e levantar uma geração de mulheres que, pelo seu exemplo de vida, buscam diligentemente se tornar mulheres de honra.

Como filhos espirituais, reconhecemos que, por causa da sua aliança ministerial e pelo penoso trabalho da sua alma, fomos alcançados em Cristo e estamos firmes na caminhada rumo à estatura da perfeição.

As mulheres do MIR e as líderes do Amazonas agradecem a Deus pela sua vida, engajamento no ministério e dedicação no discipulado. Em unidade, cremos que uma geração de Déboras se levantará e essa voz será ouvida nas nações.

Com a influência do seu testemunho de vida irrepreensível na fidelidade, santidade, trabalho, honra, zelo, fé, amor, paciência, perseverança, generosidade e singeleza, somos levados a admirá-la e ser imitadores da sua essência de vida que honra e enobrece o Reino, a Família e cada pessoa como alguém único e especial!

Como esposa e mãe, tem implantado a marca do verdadeiro e fiel compromisso com a Família. Suas atitudes nos ministram diariamente a sabedoria de viver, cuidar, zelar, orar, trabalhar e honrar a Família como Célula Principal, aquela que todos nós iremos apresentar como Fruto Fiel diante do nosso Criador.

Sua existência enobrece cada um de nós! Você é presente vivo e ativo do Céu para Manaus, Amazonas, Brasil e nações.

Viva! Exista! Seja! Influencie! Sua vida é um pergaminho da vida de Deus para a Família Restauração e todos os seus filhos espalhados na Terra!

 

Marita Terra Nova por Marita Terra Nova

“Tinha como projeto ser médica, profissão que me fascinava. Mas, aos 17 anos, em um Domingo de Missões Nacionais na Igreja Batista em Itajibá-BA, recebi meu chamado para o ministério.”

“Nunca tive dúvida do que Deus tinha para minha vida; jamais desviei do meu propósito e da minha convicção da chamada. O meu amor pelo Reino era e continua sendo imenso.”

“Quando casei, vendia Natura e era manicure, para sobreviver com meu amado esposo no Seminário. Nossa vida era muito pacata, não tínhamos recursos financeiros, contudo o nosso curso foi feito no padrão de excelência por milagres diários que Deus realizava.”

“No meu chamado, cumpro quatro propósitos, exercendo com amor o papel de mulher, esposa, mãe e discipuladora. Amo ser Pastora, uma formadora de geração.”

“Uma das chaves que tem me sustentado para conciliar todas as funções que desempenho é a oração.”

“Certa vez, Marcel, meu filho, disse: ‘Nos céus de Marita, todos podem brilhar’. E isso é verdade, pois creio que Deus me chamou para facilitar caminhos.”

“Eu renunciei o meu caminho para que Renê corresse mais velozmente. Não me anulei nos meus sonhos como mulher, esposa, mãe ou discipuladora. Esperei com paciência no Senhor o momento certo de avançar, e sei que este momento chegou! Estou disponível para que Ele possa me usar como quiser, pois pertenço totalmente a Ele!”