Um prêmio, muitas Campanhas

on .

O sorteio do Camaro contemplou a discípula do MIR Aldenise Teixeira Bastos, que tem participado de todas as Campanhas de construção do Templo, desde a primeira, Eu Tomo Posse.

Beatriz Teixeira

A Ação Entre Amigos, estratégia para arrecadar recursos para a Campanha Eu Amo Minha Igreja, que tem o objetivo de reformar e ampliar o Templo do MIR, sorteou seus dois últimos prêmios, um Opirus e um Camaro, no Domingo, 14. O primeiro prêmio, a passagem para Israel mais mil dólares, foi sorteado em Julho e contemplou Tereza Farias.

No Culto de Celebração e encerramento do Congresso de Dentro para Dentro, os bilhetes foram agrupados no Altar e Demétrio Sales, doador do Camaro, jogou os bilhetes para que o Apóstolo Renê Terra Nova pegasse um cupom respectivo ao Opirus. O bilhete sorteado contemplou Azauri, que não é discípulo do MIR, mas adquiriu um bilhete através dos discípulos do Apóstolo Monteiro.

Logo em seguida, foi a vez do Apóstolo Renê jogar os bilhetes para que Demétrio pegasse o cupom referente ao Camaro. A felizarda foi Aldenise Teixeira Bastos, membro do MIR desde a sua fundação e discípula da Apóstola Jeruza Costa.

“Eu e meu esposo estávamos nos recuperando de uma virose, por isso não fomos ao Culto. Mas, quando ouvi a voz do meu Apóstolo ao telefone, meu coração pulsou de gratidão por saber que foi um presente e de Deus”, disse, em entrevista à equipe da Rede MIR.

Aldenise e sua família participaram de todas as Campanhas de Construção do Templo: Eu Tomo Posse, Dei mais um Passo, Estou Chegando, Pacto da Cobertura, Projeto Esdras, Projeto Neemias e Projeto Salomão, e guarda com muito carinho o material adquirido em cada uma delas além dos testemunhos das bênçãos recebidas.

Agora, para a Campanha Eu Amo Minha Igreja, Aldenise comprou 12 cupons da Ação Entre Amigos e fez a Deus uma oração: “Senhor, se tenho achado graça diante dos Teus olhos, quero ganhar esse carro”. E confessou qual o seu objetivo: “Meu sonho é ir a Jerusalém e comprar um carro para meus filhos, que fazem faculdade. E Deus nos agraciou. Vamos fazer tudo isso depois de devolver o dízimo, entregar as primícias e a oferta de honra aos líderes”.

Muito emocionada, Aldenise deixou um conselho para todos aqueles que fazem parte da Família Restauração e são convocados a se envolveram na Campanha: “Quando você der seu tudo para Deus, Deus dará tudo para você”. 

O sorteio do Camaro contemplou a discípula do MIR Aldenise Teixeira Bastos, que tem participado de todas as Campanhas de construção do Templo, desde a primeira, Eu Tomo Posse