O 3º Congresso de Homens começa hoje

on .

Com início agendado para esta Terça, 25, o Congresso de Homens aguarda milhares de homens no Templo do MIR

Beatriz Teixeira

Chegou o momento mais esperado pelos homens de honra do MIR, do Amazonas e do Brasil: o Congresso de Homens 2014! Hoje, Terça, 25, às 19h30, terá início o Congresso que marcará a vida de todos os participantes com o selo do sacerdócio.

Sob o tema Homens Curados com um Sacerdócio Aprovado, o evento objetiva despertar os congressistas a viverem a chamada precípua que o Senhor lhes entregou: serem sacerdotes que fazem a diferença nesta geração, atraindo outros milhares para o Reino de Deus.

O Congresso, que está na sua terceira edição, será realizado de 25 a 27 de Novembro e certamente se transformará em um grande Encontro com Deus, no qual milhares de homens estarão mergulhados para beber do sobrenatural e viver o melhor tempo de suas vidas.

A realização de um congresso específico para os homens nasceu com o objetivo de promover edificação e oferecer ferramentas para que eles se tornem homens de honra, que exercem o sacerdócio de forma integral, na família, na Igreja e em todos os setores da sociedade.

A Terra do Avivamento está de braços para receber você! Este Congresso certamente lhe dará ferramentas para ser um homem curado, um homem de honra, um homem com o sacerdócio aprovado.