O MIR entra no Bar Mitzvah Apostólico

on .

Há 13 anos, na sede da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais, durante o primeiro Congresso Profético, veio o reconhecimento público apostólico sobre a minha vida e do Apóstolo Márcio Valadão. Estavam ali alguns Apóstolos Embaixadores, debaixo do Rony Chaves, e foi um tempo que marcou o início de um avivamento apostolar profético.

Nessa noite de 16 de Novembro de 2001, o Apóstolo Harold Caballeros e a profetisa Cindy Jacobs profetizaram sobre nossas vidas, minha e do Márcio Valadão. Muitas palavras proféticas foram liberadas, e, com prazer, anuncio que já se cumpriram em sua maioria. Naquela noite, alguns Apóstolos impuseram as mãos sobre mim e Márcio e proclamaram nossa autoridade como Apóstolos internacionais. Isso foi num Shabat, um dia histórico e profético.

Bem, como poderíamos explicar à Igreja tamanha proeza? Com muita sabedoria, convidamos a Apóstola Valnice Milhomens e alguns Pastores do Brasil e, num culto extremamente expressivo e ungidíssimo no MIR, em Manaus, fui apresentado à Igreja, debaixo de uma palavra poderosa: ‘O que é um Apóstolo’, ministrada por Valnice.

No final do Culto, tive uma forte experiência. Fui arrebatado por 12 horas, recobrando os sentidos só às 10h da manhã do dia seguinte. Essa visão que tive durante as 12 horas de arrebatamento, contei, em temor, para minha esposa, Marcel Alexandre e Apóstola Valnice Milhomens. Quando o Eterno autorizar, contarei em um dos meus livros.

Sou grato a Deus por ter uma Igreja Apostólica e mentores apostólicos tais como: John Kelly e Valnice Milhomens. O MIR, desde esse dia, nunca mais foi o mesmo e caminhamos nos decretos: sinais, prodígios, maravilhas e milagres.

Obrigado a todos os Apóstolos que credibilizaram essa unção na minha vida no dia 16 de Novembro de 2001 e à Apóstola Valnice, que veio ao MIR para desatar esse avivamento sobrenatural na nossa história. Eternamente grato!

Apóstolo Renê Terra Nova