Um Embaixador volta à Pátria

on .

Na final da tarde do Domingo, 09, o Senhor chamou para a Pátria Celestial um dos Seus embaixadores: Myles Munroe. Um acidente aéreo nas Bahamas vitimou não apenas o Dr. Myles, mas também sua esposa Ruth Ann, a filha Charis e outras seis pessoas que estavam a bordo de um avião executivo. A equipe se dirigia para uma conferência que teria início nesta Segunda, 10.

O Dr. Myles não era apenas um pregador da Palavra, mas um mestre por excelência. Seus ensinamentos alimentavam ovelhas e grandes líderes. Sua visão clarificada a respeito do Reino de Deus o fez viver intensamente a serviço do Senhor, como um Embaixador fiel, sempre entregando aquilo que do Alto recebia.

Nas redes sociais, muitos líderes postaram suas homenagens. A Apóstola Valnice Milhomens disse: “Dr. Myles Munroe já não está entre nós na terra, mas sua voz continuará a tocar gerações. O verdadeiro filho de Deus não morre. Vai para a casa do Pai e continua a viver na terra através daqueles que alcança com sua influência. Enquanto lamentamos a partida desses servos de Deus, louvamo-lO pelo legado espiritual que nos deixam. Ninguém está pronto para viver, se não estiver pronto para morrer. Que vivamos preparados, quer para a morte, quer para o arrebatamento!”.

O Apóstolo Renê Terra Nova, que convidou o Dr. Myles para ser um dos preletores do Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro 2010, disse: “Uma das mentes mais brilhantes que conheci; um homem cheio de conhecimento e versatilidade na destreza de falar, dono de um SABER singular. Assim descrevo esse guerreiro que tive o prazer de conhecer e beber do seu conhecimento. Ele me disse: ‘Renê, verdadeiros homens de Deus são embaixadores, não morrem, voltam para casa. Quando o REI o, convoca para voltar, só nos resta obedecer. Somos do Reino e somos do Rei; nada é nosso, tudo é dEle. Os embaixadores não morrem, voltam para casa’. Esse é o destino de todo eleito, as formas serão diferentes, mas o destino é o mesmo. Sentirei saudades, amigo!”.

O Ministério Internacional da Restauração expressa sua consternação, pedindo ao Doce Amigo Espírito Santo que console o coração dos familiares, das ovelhas, dos amigos e do Corpo de Cristo que sente esta grande perda. Fica a esperança do reencontro na Eternidade e a certeza de que seu legado se perpetuará através das sementes que ele deixou plantadas. A Terra está menor, mas o Céu está em festa!

 

Frases Myles Munroe

"A maior tragédia da vida não é morrer, é viver sem propósito."

"Verdadeiros lideres nunca se intimidam com o sucesso dos outros."

“Visão é a capacidade de enxergar além do que os olhos são capazes.”

"O potencial nunca é dado para si mesmo. Seja o que for que Deus lhe der, Ele dá para os outros. Da mesma forma que um instrumento sozinho não pode produzir a música majestosa de uma orquestra sinfônica, os seres humanos não podem glorificar seu Criador em isolamento. Preciso do seu potencial para maximizar o meu, e você precisa do meu potencial para maximizar o seu. Tudo que nos foi dado é para ser compartilhado."

"Morra vazio! O mundo precisa do seu tesouro!"