Congresso de Homens 2014

on .

‘Homens Curados com um Sacerdócio Aprovado’ é o tema da terceira edição do evento que será realizado de 25 a 27 de Novembro

Beatriz Teixeira

Chegou Novembro e com ele a expectativa para o Congresso de Homens. A terceira edição do evento será realizada nos dias 25 a 27 de Novembro, em Manaus, e contará com a participação dos homens do MIR, do Amazonas e de diversos estados brasileiros.

O Congresso tem o objetivo de edificar homens, dando-lhes ferramentas para serem homens de honra, que exercem o sacerdócio de forma integral, na família e em todos os setores da sociedade. Neste ano, o tema Homens Curados com um Sacerdócio Aprovado lembrará que os homens precisam crescer em todas as áreas da vida sem esquecer a chamada precípua: o sacerdócio.

Sobre o assunto, o Apóstolo Renê Terra Nova declarou: “Somos sacerdotes do Eterno, constituídos para fazer diferença na nossa geração e atrairmos outros milhares para o Reino de Deus. E como homens tementes ao nosso Deus e cheios do Espírito Santo, ao longo da nossa vida, temos que nos dedicar a desenvolver o ministério que nos foi confiado por Cristo Jesus: o sacerdócio”.

Serão três dias semelhantes a um Encontro com Deus, no qual milhares de homens estarão mergulhados para beber do sobrenatural e viver o melhor tempo de suas vidas.

Agende-se para participar deste Congresso que certamente lhe dará ferramentas para ser um homem curado, um homem de honra, um homem com o sacerdócio aprovado.