Cobertura do CITY já está no ar

on .

Acompanhe a cobertura dos bastidores e prepare-se para a transmissão ao vivo nos dias 12 a 14 de Outubro

Beatriz Teixeira

A Festa dos Tabernáculos em Israel, organizada pela Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, ICEJ, atrai anualmente para a Terra Santa dezenas de nações. A Festa, que acontece desde 1981, será realizada este ano em um novo espaço mais amplo e moderno: a Arena Jerusalém.

Durante três manhãs da Festa, ocorre também a Convenção Internacional Tabernáculos Yerushalaim, a CITY, celebração organizada pela ICEJ Brasil. A Convenção é direcionada para os peregrinos da Caravana do Apóstolo Renê Terra Nova e tem o objetivo de desatar conhecimento e edificação espiritual, rompendo com o berço de Roma e retornando para os princípios de Jerusalém.

Todos aqueles que não puderam ascender a Jerusalém este ano, terão a oportunidade de acompanhar a cobertura completa da CITY através do site www.cityisrael.net. Além da transmissão ao vivo, o internauta terá acesso a matérias, fotos, vídeos, mensagens e muito mais.

Você pode acessar desde já e acompanhar o trabalho dos bastidores. E nos dias 12 a 14 de Outubro, prepare-se para receber, desde Jerusalém, tudo que o Senhor fará nesses três dias de grande celebração ao Rei dos reis e Senhor dos senhores.