Um Coquetel de Honra

on .

O coquetel realizado na Quinta, 02, pela Apóstola Marita Terra Nova para as 12 da sua segunda geração foi um grande êxito. As músicas de comunhão incentivaram as mulheres a se confraternizarem, as dinâmicas trouxeram diversão e os brindes fizeram a alegria das sorteadas.

Em tom de conversa entre amigas, a Apóstola Marita liberou uma palavra de ânimo e valorização para as discípulas. “O seu valor, mulher, é imensurável. Você tem valor para Deus, para a família, para a Igreja. Você é uma mulher virtuosa e prudente, por isso não permita que o mundo defina quem você deve ser; quem a define é o Senhor e a Sua Palavra. Portanto, seja educada e proceda como uma mulher de honra”, disse.

Após a palavra, houve a apresentação das Apóstolas e Pastoras com as Equipes de 12, um momento de honra para as mulheres que trabalham na Rede de Mulheres e, ao mesmo tempo, uma oportunidade de umas conhecerem as outras.

Em seguida, o coquetel foi servido e a confraternização continuou. O momento de descontração serviu para que elas, além de se deliciarem com as guloseimas preparadas, tirassem fotos com plaquinhas divertidas criadas especialmente para o momento.