Administração do MIR inaugura sua nova casa

on .

A nova Casa Administrativa localizada no perímetro do Templo foi inaugurada nesta Terça, 23

Beatriz Teixeira

Quando a Igreja da Restauração começou a crescer de forma multiplicada nos anos 90, houve a necessidade da aquisição de um local onde funcionassem os setores administrativos da Igreja. Como o Templo era no Centro, na Avenida Joaquim Nabuco, um imóvel localizado do outro lado da rua foi adquirido e passou a ser chamado de Casa Administrativa.

O Templo da Ponta Negra foi inaugurado, mas mesmo assim a administração continuava a funcionar no Centro. Na Terça, 23, essa realidade mudou! A nova Casa Administrativa do Ministério Internacional da Restauração foi inaugurada no perímetro do Templo, ao lado da Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, ICEJ.

Logo após a Reunião de Pastores, Apóstolos, Pastores e funcionários do MIR se dirigiram para o local e puderam se alegrar com essa conquista. O Apóstolo Renê Terra Nova cortou a faixa de entrada e todos puderam conhecer a Casa, que conta com 10 salas, recepção, copa, banheiros e restaurante para funcionários. Os Departamentos Financeiro, Contabilidade, Pessoal, Festas Bíblicas, Almoxarifado e Serviços Gerais funcionarão num só lugar e estarão a partir de agora próximos a todas as atividades do Templo.

“É um novo tempo para a administração do MIR, pois entramos na unidade completa. As atividades que antes estavam separadas pela questão física do espaço agora estão unidas novamente. A logística para administrar os Congressos e o dia a dia do Templo será bem mais fácil”, falou o Apóstolo Anselmo Vasconcelos, Administrador do MIR, que teve o privilégio de completar 60 anos exatamente no dia da inauguração.

Este é o primeiro resultado concreto da Campanha Eu Amo Minha Igreja e muitas outras conquistas, que levarão o MIR a voos ainda mais altos, estão por vir.