Israel 2014 - Uma caravana de fé e restauração

on .

De 10 a 15 de Outubro, Jerusalém receberá milhares de peregrinos para a Festa dos Tabernáculos

O tema para a Festa dos Tabernáculos em Jerusalém este ano é Restauração. Os versículos de Joel 2:25 e 26, divisa da Festa, mostram quão grande é a promessa para aqueles que estarão mergulhados nesta celebração bíblica na Terra Santa: “E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós. E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado.”

Todos aqueles que não se paralisaram diante das notícias de guerra já estão com seus pacotes comprados, suas rotas definidas e seus preparativos para a viagem a todo vapor. E aqueles que estavam esperando uma notícia mais concreta para tomar a decisão de participar da Festa este ano em Jerusalém, devem correr para fechar seu pacote, pois o cessar fogo já foi anunciado há alguns dias e as vagas dos pacotes estão encerrando.

“Sei que você não vai faltar! Israel 2014 será uma nuvem de peregrinos na casa do Pai”, disse o Apóstolo Renê Terra Nova, Diretor da Icej Brasil.

Informe-se sobre esta viagem com as agências credenciadas e não perca mais tempo. De 10 a 15 de Outubro, Israel aguarda você!

Informações: www.icejbrasil.com | (92) 3233.4140