Ação entre Amigos, Você também pode participar!

on .

No dia 28 de Setembro, serão sorteados dois prêmios: um Camaro ZL1 e um Opirus 2005

Beatriz Teixeira

A estratégia Ação Entre Amigos da Campanha #EuAmoMinhaIgreja está a todo vapor com a venda dos cupons para o sorteio dos dois últimos prêmios: um Camaro ZL1 e um Opirus 2005. O primeiro prêmio, a passagem para Israel mais mil dólares, foi sorteado no dia 27 de Julho, durante o encerramento do 17º Congresso Internacional.

Em Manaus, os cupons podem ser adquiridos durante os Cultos, na Sala do Projeto, ou nos dias úteis, em horário comercial, na administração do Templo do MIR.

O privilégio de colaborar com a Campanha não é apenas daqueles que estão em Manaus. As pessoas que moram em outras localidades também podem participar. Basta efetuar o depósito com o valor exato da quantidade de cupons que deseja adquirir e enviar o comprovante para o email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. . Em dois dias úteis, você receberá a confirmação da sua participação e a numeração dos cupons.

É preciso apenas ficar atento quanto ao valor a ser depositado. Como os cupons estão sendo vendidos ao preço de R$ 30,00 cada, os valores devem sempre ser múltiplos de 30.

Anote, então, os dados para o depósito: Banco do Brasil, Agência 2905-X, Conta Corrente 22.234-8, Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus. Para mais informações, entre em contato com Pastor Cesar Costa, pelo fone (92) 8121.4000.