Brasil em luto

on .

A notícia da morte súbita de Eduardo Campos deixou a Nação em estado de perplexidade. O acidente aéreo que vitimou o presidenciável e mais seis pessoas que estavam no jato particular trouxe luto ao Brasil. 

Eduardo Campos, jovem político nordestino, era candidato pelo PSB à Presidência da República, tendo Marina Silva como vice, e contava com o apoio de grandes líderes evangélicos, inclusive os Apóstolos Renê Terra Nova e Valnice Milhomens. 

Hoje, logo após a notícia do falecimento, o Apóstolo Renê declarou: “O Brasil está de luto, a política está de luto, a campanha está de luto. É visível que o mundo espiritual está agitado, e que o Brasil está passando pela sua maior crise de liderança! Mas em Deus faremos proezas”. O Apóstolo, também, pediu oração pela família: “Vamos orar pela família, um modelo de família saudável; eu conheço o testemunho”. 

Através das redes sociais, a Apóstola Valnice Milhomens disse: “Uma família em profunda dor. Um partido em choque. Um Estado em luto. Uma nação perplexa. Somos solidários com todos, clamando a Deus para que intervenha de modo sobrenatural. Quando não compreendemos, podemos voltar o olhar para Deus e nEle confiar”. 

É tempo de orar e clamar! Que a Igreja se levante em intercessão pela família Campos, pelo rumo da Nação e pelo estabelecimento do Reino de Deus no Brasil.