“Eu vou ganhar esta passagem!”

on .

Ganhadora da passagem para Israel já começa a preparar a viagem 

Cléo Pinheiro 

Tereza Farias, de 68 anos, é só alegria. Está de viagem marcada para Israel e vai realizar o sonho de conhecer a Terra Santa, sem precisar pagar nada por isso. 

Mulher de sorte, não é mesmo? Na verdade, ela é uma mulher de fé. Comprou apenas um cupom da Campanha Eu Amo Minha Igreja e, quando pegou o ticket, bateu na mesa e declarou: “Eu vou ganhar esta passagem, em nome de Jesus! E falei mesmo com fé. Você tem que ter fé e não pode duvidar, porque a dúvida neutraliza tudo”, afirmou a professora aposentada. 

Quando soube do prêmio, ela diz que chorou de alegria e emoção, mas depois pensou em vender a passagem, porque ficou com medo dos conflitos na região da Faixa de Gaza. A mudança de planos veio depois de sentir o coração tocado pelo Senhor e de ter a certeza de que havia recebido um presente de Deus. “Eu senti que tinha que fazer jus a essa bênção, porque ela veio do Alto, por isso eu não deveria ter medo. Deus, quando nos dá um presente, Ele nos dá por completo”, ressaltou. 

Dona Tereza, que é da Igreja Universal, comprou o cupom, no valor de 30 reais, de Marlene Bernarda da Silva, discípula do MIR. “Fiquei muito feliz por ela ter ganhado esse prêmio, porque eu sei que ela é uma pessoa determinada e tem fé, como poucos”, elogiou Marlene, que é discípula da Pastora Aparecida de Cássia, 12 dos Apóstolos Anselmo e Rose Vasconcelos. 

Na Quinta-feira, 07, dona Tereza veio ao Templo do MIR acertar os detalhes da viagem marcada para a primeira semana de Setembro. Até lá, ela faz planos para os momentos que vai viver em Israel e que devem ficar guardados na memória, para sempre. “Lá foi onde o nosso Senhor Jesus nasceu e morreu por nós. Onde Ele sacrificou a sua vida pelas nossas vidas, e vai ser maravilhoso andar por onde Ele andou”. 

Dona Tereza também ficou satisfeita em poder contribuir com as obras de reforma e ampliação do Templo do MIR. “A contribuição não é para homens e sim para a obra do Senhor, e eu sabia que estava ajudando o Reino. Eu incentivo todo mundo a ajudar. Quando a gente investe no Altar, Deus dá tudo o que a gente quer”. 

 

A Campanha Eu Amo Minha Igreja continua. No dia 28 de Setembro, serão sorteados dois carros: um Camaro amarelo, ZL1, modelo 2014 e um Opirus, ano 2005. Você pode participar adquirindo os tickets no valor de R$ 30,00.

E, atenção! A administração do MIR aguarda, de todos aqueles que levaram cupons, a prestação de contas. Procurem Pastor César Costa, no Templo do MIR, em horário comercial. Mais informações: 8121.4000.