Nos braços do Pai

on .

No Domingo, 03, o Senhor convocou para o Céu Sua filha Ana Adélia Lobato, um modelo de esposa, mãe, avó, serva do Senhor. Em sua cidade natal, Parintins, muitos têm um testemunho para contar acerca desta mulher que sempre ajudou a todos, amparou os necessitados, sustentou missionários.

Hospitaleira, sabia como ninguém a arte de receber bem. Sua casa sempre estava de portas abertas para parentes, amigos, jovens da Igreja, missionários. Como educadora, fez a diferença nas escolas onde trabalhou e deixou a marca da transformação, compromisso e competência.

Para o esposo, João Lobato, para os filhos, Francieme, Jander e Jender, Ana Adélia era uma mulher irrepreensível, dedicada à família, guerreira, altruísta, íntegra, modelo em tudo e em toda a maneira de viver. Recebeu como filhos seu genro, César, e suas noras, Márcia e Lígia, estando sempre presente na vida deles como uma verdadeira mãe. Para os netos Gabriel, Lucas e Gabriela, a avó Ana Adélia era inigualável. Seu amor, cuidado e chamegos eram a essência do doce amor que só uma avó realizada com tantas bênçãos pode oferecer. Para o neto Mateus, que nasceu como um oásis em meio ao deserto, fica o legado de uma super-avó, que ele conhecerá pelos relatos dos seus pais.

Verdadeiramente, hoje a Terra fica menor, e o Céu fica maior, como expressou o Apóstolo Renê Terra Nova: “Hoje o espaço do céu ficou maior, mais completo, mais bonito e mais alegre, pois chegou uma serva que sabia o seu lugar de ovelha aprovada, mãe exemplar e esposa ajustadora, uma avó com qualidades consolidadoras e inigualáveis. Hoje, a Família Terra Nova, Costa, Lobato e o MIR estão se elaborando pela perda no nosso rol familiar da nobre Ana Adélia Lobato, mas com a certeza de que nos veremos em Glória. Na verdade, um servo de Deus, quando é chamado por Ele, ganha sua liberdade integral, e a vida que era curta se torna longa e eterna. Quando o Grande Rei convoca seus embaixadores, não tem voz humana que os segure na Terra. Nós não dizemos adeus, pois, na brevidade dos anos, todos um dia nos encontraremos no destino dos salvos: o Céu!”

Nossa oração, como Família Restauração, é para que o Doce Amigo Espírito Santo console a família, os parentes e amigos, e derrame no coração de cada um a paz que excede o entendimento. Até logo, Ana Adélia! Nós nos reencontraremos no Céu!