Uma noite de louvor e adoração a Deus

on .

Exaltação, louvor e adoração ao Rei Jesus. Palavras que definem a abertura oficial do 1o Congresso de Apóstolos realizado pela COBLAP 

Francieme Costa 

Os anfitriões e coordenadores do Estado de São Paulo, Apóstolos Fábio e Cláudia Abbud, deram as boas-vindas aos congressistas que vieram dos 27 estados e algumas nações como Estados Unidos, Japão, Argentina, Venezuela, Bolívia e Uruguai. 

A alegria de estarem reunidos pela primeira vez como Coalizão Apostólica Brasileira  Interdenominacional era notória. Ao louvor de Gilmar Britto, "Aleluia, glória ao Rei", "Santo é o Senhor", em uníssono, essas foram declarações que encheram os céus do Ginásio Ibirapuera em São Paulo. 

Exaltando, louvando e adorando a Deus, assim começou a primeira noite do Congresso de Apóstolos realizado pela COBLAP. Apóstolos, Bispos, Pastores, Líderes e Discípulos, todos dispostos em cumprir suas missões, independente das funções, tendo em vista apenas o Reino e o Seu Rei. 

Os preletores, Apóstolos Peter Wagner e Valnice Milhomens falaram sobre a importância do evento e o novo tempo que o Brasil passa a viver como nação apostólica. Eles ressaltaram o poder da unidade e o que a COBLAP representa para o Reino de Deus e para o Rei. 

Apóstolo Peter Wagner, traduzido pelo Apóstolo Fernando Guillen, disse que existem reuniões que são históricas, como a que acontece nesta noite, porque esta reunião estabelece uma virada de uma nova estação. "O Brasil é uma nação que tem se tornado conhecida como uma nação apostólica. E hoje, oficialmente, damos início à Coalizão Apostólica Brasileira, sob a coordenação do Apóstolo Renê Terra Nova". 

Apóstola Valnice Milhomens veio direito de Moçambique para ministrar. Recepcionada com honra pelo Apóstolo Renê Terra Nova, falou: "O que eu espero da COBLAP é que cumpra o propósito para o qual foi criada e cada Apóstolo se levante com autoridade para vencer o reino das trevas. Primeiro, vencer o reino das trevas que há dentro de cada um, depois tomar posição não apenas para guerrear, mas para ocupar os territórios que Deus entregou à Igreja". 

Realmente, foi uma noite história e para mudar o histórico da nação brasileira.