Seminário Família continua hoje

on .

No Domingo, 13, teve início o Seminário Família Minha Família, meu Maior Tesouro. Com uma ministração poderosa, o Apóstolo Renê Terra Nova falou sobre a importância de removermos o lixo da nossa casa, começando pela remoção do lixo da alma, a fim de estabelecermos os princípios de Deus no lar. 

“Os lixos estão escondendo os tesouros que a família tem. Remova os lixos, encontre os princípios e seja dono dos milagres. A família que vive o princípio de Deus terá vitória em todas as suas guerras”, ensinou. 

Nesta Terça, 15, e Quarta, 16, o Apóstolo Renê dará continuidade ao Seminário que terá seu encerramento no Domingo, 20, nos dois Cultos de Celebração. “Como seu Pastor, quero ver você e toda a sua casa no Templo, participando deste precioso Seminário. Sei que você crê na Família, no plano eterno de Deus para a sua casa e, por isso, estará mergulhado nesta nova unção”, disse o Apóstolo Renê. 

Abra o seu coração, quebre toda resistência e coloque o que a Bíblia fala acima dos seus conceitos pessoais. Certamente, sua família será liberta, curada e transformada!