Um novo tempo para a Juventude JUMP

on .

Apóstolo Renê Terra Nova legitima os novos Líderes da Rede Juvenil MIR e Projeto JUMP: Apóstolos José e Francilene Monteiro

A Rede Juvenil | Rede Jovem MIL nasceu no coração de Deus para levantar uma geração de Jovens fortes, comprometidos com a Palavra, que vivem em SANTIDADE, determinados a vencer o maligno, pois têm uma certeza no coração: em Deus, eles são fortes!

Os Jovens da Rede Juvenil | Rede Jovem MIL têm trabalhado no foco da Visão Celular no Modelo dos 12, cada um levantando seus 12, certos de que o Senhor entregará em suas mãos uma colheita de, no mínimo, MIL jovens.

Dentro da Rede Juvenil | Rede Jovem MIL, nasceu o Projeto JUMP, um sonho do coração de Deus para a Juventude brasileira dar um JUMP (salto) em suas conquistas e alcançar milhares pelo PODER do Espírito Santo.

Há dois anos, Apóstolos Renê e Marita Terra Nova são os líderes da Rede Juvenil | Rede Jovem MIL e contavam com o apoio dos casais, o Quíntuplo, Apóstolos José e Francilene Monteiro, Pastores Marcelo e Andreia Matos, Pastores Mikeson e Heloísa Cordeiro, Pastores Márcio e Vânia Alves e Pastores Douglas e Susi Araújo.

Nesta Segunda-feira, 26 de Dezembro, Apóstolo Renê Terra Nova se reuniu no Templo do MIR, juntamente com os Líderes da Rede Juvenil e suas gerações para dar uma Palavra de destino para a Juventude. Após a ministração, o Líder e Mentor JUMP anunciou o nome do casal que estará coordenando a Rede Juvenil e os Líderes JUMP do Projeto JUMP do Brasil e das nações, debaixo do seu manto: Apóstolos José e Francilene Monteiro.

A legitimação foi surpreendente, emocionante e muito ungida. Com palavras de incentivo e de amor, os novos líderes foram ungidos para este novo tempo: “Hoje, dia 26, faz dois anos que desci do Monte Sinai com um dos projetos mais revolucionários para os Jovens: JUMP - Jovens em Unidade Multiplicando Poder. Fechamos um ciclo que honrou muito o meu manto e trouxe muita alegria ao meu coração, pois os 12 da Rede e o Quíntuplo fizeram história em Manaus, Amazonas, Brasil e além fronteiras! Hoje a Rede Juvenil é ampliada e agora somos duas Equipes de 12 que trabalharão no Ano da Colheita 2014, depois do Ano da Maturidade. Serei o Mentor Sênior da Rede Juvenil e, com muita honra, levantamos o coordenador da Rede que trabalhará debaixo do meu Manto, juntamente com as duas equipes para fazer uma nova história no Projeto JUMP. Apóstolos José e Francilene Monteiro são esses líderes de confiança, tocando o Shofar na Rede Juvenil de Manaus para as Nações da Terra. Alegrando-nos com essa nova conquista, contamos com o apoio do Brasil e Nações para o novo desatar nesse tempo profético. Parabéns aos 12 e felicidades e êxito aos Apóstolos Monteiro. Mais uma vez, a Rede JUMP mergulha no Manto Apostólico. Estou muito feliz!”.

Sobre a legitimação, os Apóstolos José e Francilene Monteiro declararam: “Ainda estamos anestesiados com o que aconteceu ontem. Que o Eterno nos dê graça e sabedoria nesse novo tempo de conquista. Somos gratos, Apóstolo Renê Terra Nova! Nosso coração se enche de muito temor nesse novo tempo como líderes da Rede Juvenil e ProjetoJUMP. Agradecemos a confiança. A todos os líderes de Rede de Jovens/JUMP Brasil e nações, desde já agradecemos cada palavra de vida na nossa direção. Eis-nos aqui para servi-los”.