Um casal firmado na Rocha

on .

Nos dias 27 e 28 de Novembro, o Ministério Internacional da Restauração teve a honra de receber o casal Cláudio Brinco e Nãna Shara na Rede Isaque e Rebeca e na Rede da Família. Foram dois dias de libertação, cura e muita edificação.

Num bate papo com a Redação do MIR, Brinco e Nãna falaram da vida pessoal e compartilharam sobre o ministério. O que Deus fez na vida deste jovem casal é simplesmente extraordinário. Deus os uniu no casamento, na aliança e no ministério, como você pode comprovar agora.

 

Qual é o foco do Ministério Brinco e Nãna e do Congresso Firmados na Rocha?

O foco do Ministério Brinco e Nãna Shara é trazer o prazer para as vidas que estão dispostas a servir ao Senhor. O Congresso Firmados na Rocha ensina os Princípios de Deus. O nosso chamado é mostrar que vale a pena, e que é possível viver nos Princípios Bíblicos, firmado na Rocha, Jesus. Basta você se dispor e dizer para Deus que quer mudança. É possível viver no centro da vontade de Deus.

Libertação, Cura Interior, Evangelismo, Comportamento, Casamento – Aliança, Compromisso em Santidade (especialmente para jovens e solteiros), Sexualidade e Posicionamento em Santidade (para toda a Igreja), além de falar sobre a origem espiritual da tatuagem e dos piercings, são temas que abordamos.

Nãna, hoje o que você diria para uma princesa que está em busca do seu príncipe?

Você não tem preço, você tem valor! Por isso, guarde-se, espere no Senhor, não tenha relações sexuais antes do casamento! Antes de eu me casar com o Brinco, eu tomei uma decisão de esperar meu esposo no Senhor, pagar um preço de santidade. Quem ama espera! Quem crê no milagre, espera! Fidelidade tem recompensa! Se você quer um relacionamento de Deus, só tem um caminho: obedeça! Se você quer receber as promessas do Senhor, aguarde. Viva em santidade! Seja firme até o fim, e você viverá um casamento que será a glória do Senhor.

Nãna, como foi ministrar pela primeira vez no MIR?

Foi tremendo! Foi uma experiência sobrenatural! Tudo que nós aprendemos vem da Visão Celular, vem do MIR. Ter ministrado aqui é uma prova viva de que a Visão dá certo. Muito mais do que isso, estamos debaixo da cobertura do MIR, é a mesma linguagem. E o Apóstolo Renê Terra Nova é um homem de Deus, aprendemos muito com ele, é uma referência para o nosso Ministério.

Brinco, fale um pouco sobre o Culto dos Príncipes.

O Culto dos Príncipes é uma bênção, nós precisamos implantar essa cultura. Muitas pessoas falam que estamos pregando uma cultura do tempo da “vovó”, mas isso é uma mentira. Não é do tempo da “vovó”, essa cultura não é do mundo, é do Reino, a cultura é da Nova Jerusalém. Nós estamos dizendo aqui o seguinte: o Culto dos Príncipes veio para implantar no coração dos homens que eles são príncipes, sim, que são filhos do Rei. Temos um slogan, muito interessante nesse culto: No mundo, macho que é macho pega geral. Mas no Reino, macho que é macho pega a mesma mulher até morrer ou até Jesus voltar. Então, Príncipe, honre essa aliança com o Senhor Jesus. Esse Culto é uma ferramenta poderosa para mudar uma cultura promíscua de uma nação inteira. Ele vai começar por mim e por você, abrindo mão da promiscuidade, e dizendo sim para a santidade.

Brinco, o que significou ministrar pela primeira vez no MIR?

O convite para ministrarmos no MIR foi uma resposta de Deus e que veio para consolidar o nosso ministério. Tenho orado e pedido de Deus que eu preciso marcar uma geração, que eu não quero passar essa vida, ou se o Senhor voltar, não quero passar sem marcar esta geração. Com certeza, a porta que se abriu para estarmos no MIR, foi aberta por Deus. Para mim, foi uma das experiências mais marcantes na minha vida, porque sou filho desse Ministério. Nasci através da Visão e, com certeza, fui enviado pela Visão. É Deus olhando para a minha esposa e para mim, e dizendo: “Vocês estão Me agradando. Eu estou com vocês! Não percam o foco, não percam a Visão, que Eu vou restaurar vocês.” Estar pisando nesse lugar profético é uma resposta de Deus para o nosso Ministério.

 

Brinco e Nãna Shara responderam essas e outras perguntas que, em breve, você poderá conferir na nova programação da Rede MIR TV. Fique ligado!

Siga: @RedeMIRTV e @OficialMir

Se você quiser conhecer mais sobre o Ministério Brinco e Nãna, acesse: www.brincoenana.com