12.12.12, o meu MILAGRE!

on .

Por Natacha Rocha

Um dia histórico para o Ministério Internacional da Restauração, para os 27 estados do Brasil e mais 60 nações que comemoraram a data profética com o grande Fruto Fiel e apresentação de novas vidas para Cristo

A noite de Celebração de 12.12.12, o meu Milagre e o Dia do Discipulador, foi comemorada pela Família Restauração e também no Brasil e nas nações. Muito júbilo, muito louvor e corações cheios de gratidão ao Senhor pelas bênçãos e MILAGRES gerados pela Igreja através de Atos Proféticos, Jejum e Oração.

O Templo do MIR foi ornamentado a caráter para dar ênfase ao sentido profético da comemoração: 12.12.12, o Meu MILAGRE! A multidão compareceu e lotou o lugar, tanto dentro quanto na área externa do MIR, onde se encontravam telões estrategicamente colocados para a grande celebração. Uma prova do quanto o povo é comprometido e ama a Deus.

Muito louvor e adoração, com os Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto, acompanhados pelo Coral e Orquestra, mostravam que a noite seria uma grande festa. Muita oração e intercessão, com o Apóstolo Marcel Alexandre, que dobrou os joelhos para clamar ao Pai, mostrava que estávamos gerando nossos Milagres.

Apóstolo Arão Amazonas, como anfitrião da noite, saudou os milhares de discípulos fieis, incluindo as nações que acompanhavam a transmissão ao vivo. Fazendo um dueto, Agnes Terra Nova e Pastor Jonatas David, entoaram uma canção de louvor ao Eterno.

Na ministração, Apóstolo Renê Terra Nova exaltou ao Senhor por todos os Seus benefícios e por nos proporcionar o privilégio de viver o dia 12.12.12, o Meu Milagre. Ele agradeceu a todas às Equipes de 12 e suas Gerações, e as nações que acompanhavam o ato profético que mudaria radicalmente a história do Brasil e das nações da Terra.

Um novo tempo de milagres foi estabelecido sobre a Igreja de Cristo, com base em Atos 4:32, levando o povo a entender a importância de ter um só coração como multidão para crer sem duvidar e experimentar os milagres extraordinários. “Faz parte de uma multidão crer e crer com uma só fé, um só sentimento, um só coração, e um só propósito. Assim a Igreja de Cristo viverá contando MILAGRES e MILAGRES para milhares e milhares. Hoje, Deus está operando os milagres em todos quantos creem e fazem parte da Igreja de Cristo”, afirmou o Apóstolo Renê Terra Nova.

Como um exército, os milhares de discípulos entraram em oração, marchando, guerreando e gerando MILAGRES no reino do espírito. Após esse momento, Pastora Ludmila Ferber, que acompanhou o crescimento do MIR e está na Visão Celular há 12 anos, cantou e liberou palavras proféticas. Uma alegria que realmente mereceu ser celebrada. A Igreja de Cristo exaltando e adorando o Rei, Aquele que vive e é Soberano para sempre. Essa cena ficará marcada para sempre no coração de todos que viveram 12.12.12, o meu Milagre.