Marita Terra Nova – Uma Mulher Virtuosa

on .

 

O texto de Provérbios 31 pode ser aplicado à sua vida, querida Apóstola Ana Marita Terra Nova, porque temos visto que a sua vida é cheia da presença de Deus. Para nós, você tem sido mais que uma discipuladora e alguém com quem sempre podemos contar. Você tem nos inspirado com sua sabedoria e graça, e com o respeito que demonstra pelas pessoas.

Também sentimos admiração pela sua humildade, porque sabemos que, apesar de tantas qualidades, você prefere ser reconhecida como uma serva do Altar. Por tudo isso e muito mais Apóstola, queremos dizer que é muito maravilhoso sentir o bom perfume de Cristo ser exalado através de você, por meio das suas atitudes, muito mais do que através das suas palavras. Nós nos alegramos por testemunhar que as funções que Deus confiou a você, de Mulher, Mãe, Esposa, Apóstola, Pastora, Discipuladora e Profetisa de Avivamento, são desempenhadas com habilidade e dedicação.

A forma como temos visto seu empenho em prol do Reino, abençoando nossas vidas e a vida de milhares de pessoas no Brasil e nas nações é, para nós, um exemplo a ser seguido. Da nossa parte, registramos que a admiramos e que somos gratos a você e, com o coração cheio de amor, parabenizamos você por mais um aniversário, desejando que Deus lhe entregue os melhores presentes vindos do Céu.

Louvamos ao Senhor pelo que Ele tem feito e ainda fará através de sua vida, mulher virtuosa.

Seus filhos.