1 milhão de pessoas marcham em Manaus

on .

Terra do Avivamento. Essa profecia declarada para Manaus há mais de 15 anos tem mostrado seus frutos de diversas formas e uma delas é na Marcha para Jesus, evento que, a cada ano, reúne um número maior de participantes.

A 20ª edição da Marcha reuniu, segundo dados da Polícia Militar, 1 milhão de pessoas, que percorreram as principais ruas da cidade manauara, declarando que Jesus é o Senhor não apenas de Manaus, mas do Brasil.

Um diferencial este ano ficou por conta da iniciativa do Ministério Internacional da Restauração em limpar as ruas da cidade. O Apóstolo Renê Terra Nova fez uma campanha, semanas antes da Marcha, incentivando os restaurenses a levarem sacos para recolherem as garrafas de água e as latinhas de refrigerante que deixam um rastro de mau testemunho pelas ruas. Muitos obedeceram ao comando e receberam elogios e agradecimentos dos garis que estavam por perto.

No final do percurso, o Sambódromo foi o lugar escolhido para acolher o povo de Deus, que foi ministrado pelas lideranças evangélicas de Manaus e pelo Pastor Kléber Lucas. O Apóstolo Renê fez uma oração poderosa pelas famílias.

O próximo encontro do povo de Deus será em Brasília, dia 05, em frente ao Congresso Nacional. A Marcha pela Família pretende reunir mais de 100 mil pessoas em defesa da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa.