Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12

on .

O mês de Junho se aproxima e com ele o evento mais aguardado para os discípulos da Visão Celular no Modelo dos 12: o Congresso Internacional! A edição de 2013 está agendada para os dias 13 a 16, em Manaus, AM, e traz o tema Sabedoria e Inteligência, Ferramentas Divinas no Coração do 12.

O Templo do MIR receberá caravanas de todos os estados brasileiros, e congressistas de diversas nações também são aguardados. Já confirmaram presença Bolívia, Portugal, Estados Unidos, Japão, Peru e Itália.

Serão dias de muito crescimento, edificação, comunhão e celebração. Um momento imperdível é a celebração do Fruto Fiel e a Unção Apostólica, dia 16, no Centro de Convenções de Manaus, uma verdadeira festa ao Senhor. É mais do que espetacular ver milhares e milhares lotarem o Centro de Convenções, declarando a uma só voz que só Senhor é Deus e Jesus é o nosso Rei.

E quando você pensa que o Congresso encerrou, descobre que no dia 17, Segunda-feira, começa o Encontro Sabedoria e Inteligência, uma oportunidade maravilhosa de ser acrescido com muito conhecimento baseado na Palavra de Deus. O Encontro destina-se a Apóstolos, Pastores, Bispos e líderes indicados pelos seus Pastores.

E, para encerrar o Congresso com chave de ouro, todas as ovelhas da grande Família Restauração e das Igrejas sob a cobertura da Visão estão convidadas a celebrar o aniversário do Apóstolo Renê Terra Nova, dia 19, no Templo do MIR, às 19h30

Agende-se e prepare-se para participar deste grande Congresso, pois, certamente, sua vida será cheia de Sabedoria e Inteligência, ferramentas divinas que o Senhor mesmo implantará em seu coração.