Rádio MIR, a sua rádio na Internet

on .

A Rádio MIR proporciona a você 24 horas de músicas nacionais e internacionais, com uma programação exclusivamente cristã. Conheça e confira a nova programação

Natacha Rocha

A Internet propiciou novas possibilidades para o uso do rádio. Quem diria que passado mais de um século, pelas ondas da Internet, esse veículo de comunicação alcançaria maior interatividade e audiência. Hoje, a Rádio Web conquista cada vez mais novos seguidores, e não se trata simplesmente de uma mudança de meio de transmissão do rádio convencional. As possibilidades multimídia modificaram o conceito convencional e permitem ao internauta mais possibilidades de escolha.

Pensando nesse contexto e em oferecer o melhor para você, amigo internauta, o Ministério Internacional da Restauração criou a Rádio MIR, que está no ar desde Maio de 2012, com uma programação exclusivamente cristã. A rádio faz parte da Rede MIR, que produz conteúdos de cunho cristão e pretende alcançar vidas, espalhando, através da Internet, a mensagem de Salvação, por meio de Jesus Cristo. Os altos índices de audiência comprovam a qualidade da seleção musical. São 24 horas de músicas nacionais e internacionais e com um diferencial: a divulgação dos talentos do MIR.

Em tempos de smartphones e de iPods, rádios e computadores vivem interligados, por isso a Rádio MIR tem investido para levar suas programações a todos os locais onde haja um computador ou dispositivo móvel conectado à Internet. Com apenas um click, você tem uma programação mais que especial, não importa o lugar onde esteja, em casa, no trabalho ou na rua.

De acordo com a Produção, em breve, serão inseridos na programação “Programas Ao Vivo” das Redes do Ministério. “Estamos realizando uma campanha de divulgação nas Redes Sociais da Rádio MIR, destacando os levitas que estão na nossa programação. Muitas novidades surgirão para o segundo semestre deste ano”, explicou o produtor e designer, Maurício Nascimento.

Nova Programação

A partir de Segunda-feira, 27 de Maio, a programação da Rádio MIR está com uma nova roupagem. Você, internauta, poderá ouvir os seguintes programas:

• Recordar é viver (relembrando grandes sucessos da música cristã);

• Especiais (Uma hora só de um cantor(a) ou banda);

• Semente de Vida (Programa do Apóstolo Renê Terra Nova);

• Especial ritmos (Uma hora só com um determinado ritmo cristão: Rock, Pop, Reggae, etc.);

• Clamor por Sião - Jerusalém (Uma hora só com louvor messiânico);

• Alimento Diário (Palavra do Apóstolo Renê Terra Nova);

• Oração com a liderança do MIR;

• Rede MIR Hits - Os melhores lançamentos do momento em todos os ritmos;

 • O Melhor do Internacional - Uma hora só com o melhor da música cristã internacional.

Não perca mais tempo! Dê o play e acesse a rádio web do seu coração, a Rádio MIR: www.mir12.com.br/radiomir

Siga no Twitter: @RedeMIR_Radio

Curta a FanPage: RadioMIR

Confira os horários da programação:

7h - Oração e Alimento Diário

8h - Semente de Vida

9h - Rádio MIR Hits

10h - Especial Levita

11h - Rádio MIR Hits

12h - Oração e Alimento Diário

13h - Recordar é viver

15h - Rádio MIR Hits

17h - Clamor por Sião

18h - Reprise Especial levita

19h - Dance Gospel

20h - Rádio MIR Hits

21h - Reprise Semente de Vida

22h - Reprise Recordar é viver

00h - Oração

1h - O melhor do Gospel Internacional

3h - Oração da Madrugada

6h - Lounge Worship