Diga ao povo que marche!

on .

A Marcha para Jesus, em Manaus, e a Marcha pela Família, em Brasília, são oportunidades que a Igreja tem para realizar atos proféticos e declarar que o Brasil é do Senhor Jesus

Um Ato Profético é um sinal que emitimos no reino físico para chamar à existência realidades espirituais. Nos próximos dias, você terá a oportunidade de realizar Atos Proféticos a favor do Brasil em dois grandes eventos: Marcha para Jesus, em Manaus, e Marcha pela Família, em Brasília.

A Marcha para Jesus é um evento que une o Corpo de Cristo em prol de um único objetivo: marchar pelas ruas das cidades profetizando bênçãos, evangelizando e declarando que o Brasil é do Senhor Jesus!

Em Manaus, a Marcha para Jesus será realizada no dia 01 de Junho. A multidão se concentrará na Rua Japurá, entre Comendador Clementino e Avenida Joaquim Nabuco, a partir das 14h. O ponto de chegada será o Centro de Convenções, onde haverá um show com o cantor e Pastor Kleber Lucas.

Em Brasília, a Marcha pela Família, organizada pelo Pastor Silas Malafaia, será realizada no dia 05 de Junho, e conta com o apoio do Apóstolo Renê Terra Nova, que tem convocado os líderes da Visão Celular no Modelo dos 12 do Brasil a organizarem suas caravanas.

A Marcha pela Família é uma grande manifestação em defesa da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa. Diante de tantas guerras que a família brasileira tem enfrentado, este é o momento para o povo de Deus se posicionar e declarar que os princípios de Deus são imutáveis.

O evento pretende reunir, às 15h, em frente ao Congresso Nacional, mais de 100 mil pessoas para protestar contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122. Os cantores Thalles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Eyshila, Nani Azevedo, David Quinlan, Cassiane e Bruna Carla estarão presentes manifestando apoio à família.

Você que é filho de Deus, participe desses dois grandes eventos. Em Manaus, agende-se para participar da Marcha para Jesus, convoque seus discípulos e vamos bradar na Terra do Avivamento que Manaus é do Senhor Jesus. E se você não puder estar em Brasília no dia 05 de Junho, manifeste-se através das redes sociais e apoie a Marcha pela Família.

Faça a sua parte como cristão e exerça a sua cidadania para a transformação da nossa Nação!