Famílias loucas por Jesus

on .

O Seminário Família realizado nos dias 15 e 16 marcou as famílias de Manaus com a certeza de que vale a pena fazer loucuras por Jesus

A Rede da Família do MIR realizou a segunda edição do Seminário Família Quarta e Quinta Loucos por Jesus, desta vez, com o tema Consolidando a Maturidade da Nova Geração, nos dias 15 e 16, no Templo do MIR.

O evento impactou milhares de pessoas que acompanharam as ministrações do convidado especial, Pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, MG, que é uma das referências atuais da juventude, e tem dedicado sua vida para evangelizar, preparar e equipar jovens, famílias e Igrejas.

Durante as duas noites, a Igreja também recebeu ensino do Apóstolo Wilson Ayub Júnior, Apóstolo Arão Amazonas e Paula Ayub. Nos louvores, Ministério Paixão de Cristo, Ministério de Louvor da Rede da Família e o cantor e Pastor Vinícius Moraes.

De maneira simples, objetiva e divertida, o Pastor Lucinho contou o seu testemunho, discorreu sobre o relacionamento familiar e aconselhou adolescentes e jovens. No segundo dia, ministrou sobre a importância de entender que o Espírito Santo é uma Pessoa e alertou sobre a necessidade que a Igreja tem de gerar um relacionamento verdadeiro e íntimo com Ele.

O resultado das duas noites foi de grande colheita. Pessoas se reconciliaram, outras centenas aceitaram Jesus e famílias receberam renovo, alegria e esperança. Todos saíram com a certeza de que precisam fazer a diferença nesta geração, precisam ser totalmente apaixonados e loucos por Jesus.