Missões Urbanas JUMP

on .

Natacha Rocha

O segundo trimestre da Rede Juvenil | Rede Jovem MIL está sob a liderança dos Apóstolos José e Francilene Monteiro, com alvos e metas definidas: o casal, em unidade com os Pastores da Rede, estão trabalhando no Projeto Missões Urbanas JUMP.

As atividades da Rede Juvenil, desde o início de Abril, têm transformado a Juventude. A Rede Juvenil já participou de Treinamento Missões Urbanas JUMP, e todos os dias, no estacionamento do MIR, os jovens estão em campanha de oração, das 19h às 20h, pela conquista espiritual, salvação, restauração de vidas.

A cidade de Manaus é o palco onde a evangelização urbana acontece todas as Quintas-feiras, e os Pastores e líderes da Rede Juvenil realizam evangelismo em todas as zonas da cidade, cada um em seu território. Assim, a mensagem de CRISTO é levada aos jovens e eles são convidados a participar da Rede Juvenil.

Os Apóstolos Monteiro explicam que Missões Urbanas são a Igreja "enviando" seus discípulos e a Igreja "indo" em cumprimento à grande comissão. “Juventude, Deus conta conosco para ganharmos Manaus e o Amazonas para Jesus. Fazemos parte deste mover, somos Jovens em Unidade Multiplicando Poder! Vamos cumprir o Ide, como o Senhor nos ordenou em Mateus 28:19-20. Somos gratos a Deus por sua vida, pelo seu empenho, e muito mais Deus fará em nosso meio. Não vamos baixar a guarda, vamos avançar e conquistar, em nome de Jesus!”, declararam os líderes.

JovemJUMP, entre em unidade, ore, jejue e faça Missões Urbanas. Fique ligado, siga @RedeJuvenilMir, @ProjetoJUMP, @MissoesJUMP. Curta a fanpage MissoesUrbanasJump.