Rede MIR - Site, TV e Rádio à sua disposição, 24 horas

on .

Você que está lendo agora esta matéria, provavelmente conhece o site do MIR há algum tempo. Mas, você sabia que hoje a Rede MIR abrange também TV e Rádio à sua disposição, 24 horas? É só dar um click e toda uma programação baseada na Palavra de Deus estará diante dos seus olhos para abençoar sua vida. A Rede MIR nasceu para ampliar ainda mais os meios de interação com os cristãos que utilizam a Internet como fonte de pesquisa, diversão e, claro, como uma forma de se alimentar com conteúdos edificantes.

Em Junho de 2012, acompanhando a revolução tecnológica, o MIR criou uma rede de Televisão e Rádio na Internet, com o slogan: Você mais perto de Deus! Com o objetivo de ser um referencial de comunicação no Amazonas, Brasil e no mundo, a Rede MIR produz conteúdos de cunho cristão e pretende alcançar vidas espalhando, através da Internet, a mensagem de Salvação, por meio de Jesus Cristo.

Na Rede MIR, o internauta tem a oportunidade de se manter informado sobre as atividades desenvolvidas pelo Ministério Internacional da Restauração e ser muito edificado. E, ao ser edificado, compartilhe essa ferramenta com seus amigos para que outros também sejam abençoados.

 

SITE

Há quase duas décadas, está no ar o site oficial do MIR, mir12.com.br. Aqui, é possível acompanhar notícias, acessar os Estudos semanais de 12 e de Células, conferir as coberturas completas dos principais Congressos e Seminários realizados pelo MIR em Manaus e em outros estados. Queremos estimular você a explorar mais o nosso site e conhecer outros links além das notícias. Em Arquivo, você encontra um grande acervo dos sites especiais com fotos, matérias, entrevistas, ministrações. Acessando o menu, você conhece o histórico dos Apóstolos e Pastores do MIR, a história da construção do Templo, as redes ministeriais, e muito mais!

 

TV

A TV MIR é uma nova forma de assistir TV! Sabemos que a televisão é uma invenção brilhante! Ela transformou o mundo, influenciou comportamentos, ditou modas e continua sendo o meio de comunicação com maior alcance e importância do Planeta. Das mais antigas às mais modernas, elas estão dentro das nossas casas e todos nós já nos divertimos, nos emocionamos, nos sentimos indignados e, de alguma maneira, fomos marcados por uma imagem ou pelo som que vem da telinha.

E esse aparelho, tão importante na nossa vida, agora está também na Internet. Hoje já é possível assistir televisão no computador, e transformar o seu PC em uma TV. Basta acessar o endereço eletrônico www.mir12.com.br/tvmir e desfrutar da programação, tudo simples e rápido, já que a Internet está até no celular!

Na TV MIR, atualmente, estão à disposição os principais Cultos realizados na Igreja, que são transmitidos, ao vivo, dando oportunidade para qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo, assistir o que acontece no Templo do MIR em Manaus. Outra vantagem é possibilitar que líderes e discípulos que fazem parte das Igrejas que estão sob a cobertura do MIR em outros estados e países, participem, virtualmente, dos eventos realizados na Igreja sede em Manaus.

Programação da TV MIR

Arquivo MIR | Um resgate da memória do Ministério Internacional da Restauração, para reviver momentos que marcaram a trajetória de 20 anos de existência. Com um grande acervo de Cultos, Congressos, Conferências, Seminários e Reuniões, tudo o que foi registrado está sendo exibido para o internauta. Momentos preciosos que incluem ministrações do Apóstolo Renê Terra Nova e também com a participação de praticamente todos os Apóstolos e Pastores do MIR. Um material com conteúdo tão valioso que não poderia ser perdido, e que agora está sendo compartilhado com quem assiste a TV MIR.

Alimento Diário | Pequenas mensagens bíblicas trazidas pelo Apóstolo Renê Terra Nova, com o objetivo de compartilhar o ensino da Palavra de Deus de forma clara e abençoadora.

Transmissões ao vivo | Além de transmitir os principais Cultos, Congressos, Seminários e Reuniões do Ministério Internacional da Restauração, ao vivo, a Rede MIR faz a cobertura dos principais eventos realizados pelo MIR, em todo o Brasil e em outros países, através de reportagens e entrevistas.

Com um conteúdo exclusivamente cristão, você ainda assiste: clips musicais, entrevistas, reportagens, além de palavras especiais, sobre assuntos variados, do Apóstolo Renê Terra Nova e outros convidados.

Desde a sua criação, a TV MIR tem atuado em fase experimental até que alguns ajustes sejam realizados para que a programação definitiva seja estabelecida, o que deve ocorrer ainda em 2013.

 

RÁDIO MIR

A Rádio MIR está no ar desde Maio de 2012, com uma programação exclusivamente cristã. Os altos índices de audiência comprovam a qualidade da seleção musical. São 24 horas de músicas nacionais e internacionais e com um diferencial: a divulgação dos talentos do MIR, como os levitas Gilmar Britto, Mayra Brandão e Geração JUMP.

 

Uma palavra do Presidente

A Rede MIR é um sonho de possibilitar que a comunicação da nossa voz e imagem, daquilo que Deus tem nos dado, chegue apressadamente nos territórios e alcance as pessoas, tornando-se uma edificação muito mais ampliada.

Quem nos conhece, com certeza, não perderá a nossa programação, tanto na TV como na Rádio WEB. Na verdade, só o fato da Rede MIR estar à disposição 24 horas já é uma grande bênção para edificação da sua vida. Creio que esse canal causará impactos e mudanças no seu caráter, assim como está sendo trabalhado o nosso.

Espero que você saiba utilizar muito bem seu computador, porque a Rede MIR nasceu para abençoar sua vida. Foi para isso que nós a criamos e esta é a minha expectativa: que cada discípulo da Visão Celular no Modelo dos 12, os 6 milhões de discípulos, usufruam de tudo que Deus tem nos dado.

Convido você para conhecer a Rede MIR, que comporta nosso Site, a TV e a Rádio. Mergulhe conosco nesse grande projeto, que tem um único objetivo: Você mais perto de Deus!


Apóstolo Renê Terra Nova