Agnes Terra Nova | Tempo de Maturidade

on .

No Ano da Maturidade, Agnes Terra Nova, segunda filha dos Apóstolos Renê e Marita, completou 18 anos (20 de Abril) no Útero da Nação, representando um sinal profético do tempo de maturidade no qual o Brasil mergulhou.

Agnes é conhecida por sua simpatia, meiguice e doçura com que trata a todos. Seu jeito singular vai além da beleza com a qual foi agraciada por Deus. Supereducada, é uma jovem que tem nos abençoado muito.

Dos 18 anos, 14 deles foram semeados em Porto Seguro. Todos os anos ela recebe uma homenagem singela e uma celebração tímida, sempre realizada com um número limitado de convidados por causa do pequeno espaço da Sala Vip.

Este ano, mais madura, Agnes decidiu comemorar em grande estilo. “Nada de festa, eu quero uma Noite Evangelística, cheia de Jovens, com muita alegria e salvação”, declarou.

Portanto, no dia 30 de Abril, Terça-feira, às 19h30, ao som do DJ PV, você está convidado para celebrar com esta princesa na Casa do Senhor. Participe e traga um convidado especial.


Minha filha, quando você nasceu, um dia diferente foi registradono Planeta. Você me trouxe muita alegria e restaurou a minha alma! Você é diferente, meiga, educada e sua maneira de viver nos deixa constrangidos, pois nem mesmo a punição cotidiana da sua guerra pela qualidade de vida tirou sua alegria, confiança, nem roubou esse sorriso que é original e singular.

Você é o sinal da minha prosperidade de alma e material. Porém,acima disso tudo, um desatar espiritual entrou na nossa casa e Igreja, pois você é um sinal de prosperidade legítima e de fidelidade incontestável. Eu te amo! Assim como a tâmara é a doçura da Terra Santa, você é a tâmara da Família Terra Nova que adoçou o nosso lar e deu sabor a nossa casa. Papai te ama! Feliz 18 anos, que em hebraico é Lê Hai, e significa: celebre a vida e prospere sem limites.

Agnes, você é uma vencedora em todos os aspectos, e a nossa casa e família foram premiados com sua chegada. Há 18 anos, você abrilhantou nossa casa, deu sentido à nossa comunhão e ampliou nosso território.

Filha, sem você, nossa família seria incompleta e nosso lar teria menos vida. Agnes, você não só existe, você dá razão à sua existência. A cada dia que passa, entendemos melhor o propósito de Deus na sua vida. Seus dons etalentos são de fato um presente do Eterno. E você, no tempo certo, fará com que esses frutos se manifestem.

Você é uma das maiores alegria da minha vida. Te amo, filha!


Querida filha, você é a pessoa especial que Deus nos deu para trazer alegria em nossa casa. Foi esperada e muito bem aceita. Você foi a minha amiga ecompanheira por nove meses, passou comigo momentos de tristeza e alegria, ainda na vida intrauterina.

Hoje vejo você crescer e ser mulher, entrando numa fase como uma jovem que quer galgar maturidade e caminhar buscando sempre as novidades do Pai Celestial, querendo se parecer com o caráter de Cristo.

Você é uma amiga e uma mulher que exala o bom perfume de Cristo.Sempre cri no que Deus tem preparado para você. As promessas do Senhor serãoestabelecidas em sua vida e você será levantada como uma mulher de Deus que ultrapassa limites para alcançar os seus objetivos.
 
Deus a usará com impetuosidade e autoridade na Palavra, e vocêvencerá todos os obstáculos! Você é linda, doce e sabe conquistar os corações das pessoas com o seu jeitinho de ser sempre amável, generosa, que quer ver todos muito bem.

Te amo muito, filha querida e amada! Não temas, pois o Senhor será contigo por onde quer que andares e tu subirás e galgarás as maiores alturas.

Você é mais do que vencedora! Você é uma guerreira!
Que o Senhor te abençoe e te guarde.
Mil beijos.
Te amo!

Sua mãe


Agnes, minha princesa, você foi o melhor presente da minha vida. Aos seis anos de idade, ganhei a minha bonequinha viva, aquela com quem eu aprendi a dividir os meus pais, meu espaço, meus brinquedos, os meus dias. Você me ensinou o amor de irmã.

Você completa a minha vida. És minha amiga, cúmplice, minha confidente. Meu amor por você é imensurável. Quando fomos internadas juntas, me disseram que você estava em perigo. Pedi a Deus que se fosse para levar alguém, que eu fosse no seu lugar, porque por você, meu amor, eu daria minha vida, eu te entregaria o melhor de mim, porque sem você minha vida não teria sentido. Minha existência seria vazia sem sua doçura, sem o seu sorriso.

Você me surpreende com tanta maturidade, sendo capaz de me ensinar tanto. Teus dons me inspiram. És uma grande mulher de Deus, e se tornou uma Pastora em potencial, crescida no Altar. Suas palavras têm destino de vida e a força de resgatar almas que estão perdidas nas trevas, e ainda serás levantada nesta Nação para revolucionar a sua geração.
 
Que seus dias sejam cheios de vida, saúde, recebendo sempre omelhor de Deus, vivendo os dias da árvore. Que os Céus sejam rasgados a seu favor, derramando as mais ricas e abundantes bênçãos.

Você representa a prosperidade e alegria da nossa família.
Eu te amo hoje e sempre, com toda a força do meu ser.


Gui, você é muito especial! Admiro sua maturidade e a forma como você sempre soube ser sábia, sempre me aconselhando, ouvindo e corrigindo quando necessário.

Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que és. Para mim, você é mais que uma irmã, é a minha melhor amiga.

Que o Senhor te proteja, te dê muitos anos de vida, muita saúde, prosperidade, momentos de muitas felicidades, muitas bênçãos e enfim... tudo de bom, porque você merece o melhor.

Feliz aniversário! Te amo muito, muito, muito!


Agnes, tenho o prazer de ver você crescer com santidade e maturidade. Eu me disponho a estar aqui para as dificuldades e alegrias como seu ‘irmão mais velho’. A cada dia, clamo a Deus pelos seus desafios e desde já, sei da sua vitória. Te amo muito e conta comigo!   Agnes, você é uma irmã muito legal. Eu te amo muito. Você é boazinha e brinca comigo. Um beijo.