Porto Seguro se prepara para Congresso de Resgate

on .

A Tenda do Avivamento está sendo montada no estacionamento do Centro Cultural e de Eventos do Descobrimento, em Porto Seguro/BA

Natacha Rocha

Os preparativos para a 14ª edição do Congresso Internacional de Resgate da Nação já iniciaram. As primeiras equipes de trabalho já estão no Útero da Nação para a preparação de toda a estrutura que o Congresso exige: tenda, palco, arquibancada, cenário, figurino, coreografia, som, vídeo, paisagismo, stands e muito mais. Os cooperadores desse trabalho são pessoas de diversas localidades do Brasil, cada uma exercendo uma função específica.

A Equipe de montagem, os facilitadores de caminho, são os primeiros a chegar à cidade de Porto Seguro, para que tudo esteja pronto com muita excelência para os Congressistas. De lá, um dos responsáveis pela montagem da Tenda do Avivamento, o Pastor Waldinaldo Santos Souza, registrou momentos dos bastidores.

Pelas fotos, você já tem uma noção da excelência que será o 14º Congresso de Resgate da Nação, quando vamos “Mergulhar na Maturidade para Desfrutar Uma Nova Nação”. Líderes de todos os estados brasileiros e de diversos países como França, Itália, Bolívia, Estados Unidos, Portugal, Chile e Inglaterra, dentre outros, experimentarão um mover sobrenatural nos próximos dias, 18 a 22 de Abril.