M12 diz SIM para Marco Feliciano

on .

Desde que o Partido Social Cristão indicou o Deputado Federal Marco Feliciano para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, CDHM, protestos de todos os níveis se levantaram contra o parlamentar, que é Pastor pela Assembleia de Deus.

Há muito, porém, os protestos deixaram de ser atos legítimos para expor a discordância e se tornaram perseguição não apenas contra o Pastor, mas contra a família, os valores cristãos, a ética e a moral. Nesse ponto, entra a figura da Igreja, como Corpo de Cristo, que precisa, cada vez mais, levantar sua voz profética e não se omitir diante de tais situações.

Nesta semana, o Apóstolo Renê Terra Nova usou as redes sociais para declarar seu posicionamento. Mobilizando a campanha #M12dizSimParaMarcoFeliciano, o Apóstolo Renê disse: “Desde os dias de Nero e os dias de Tito que cristãos eram comidos por felinos, dessa vez estamos preparados para os déspotas! Deixo claro que estão indo contra o Pastor e não o Parlamentar, é muita perseguição aberta! Não mudaremos nossa teologia, não negociaremos nossa convicção, nem corromperemos nosso pensamento, para silenciarmos nessa ditadura gay.”

Convocando os líderes M12 para um posicionamento também, o Apóstolo Renê alertou: “Quem quiser um líder perfeito para governar, seja o primeiro. Até o momento, nem Yeshua conseguiu unanimidade! Oramos anos pelo Governo do Justo, mas quando o esboço começa, ignoramos nosso papel!”.

É tempo de posicionamento, Igreja! Se você é líder na Visão Celular no Modelo dos 12, manifeste-se também, e declare: #M12dizSimParaMarcoFeliciano!