Banda Rede Ativa na Rede Juvenil

on .

O encerramento da primeira gestão de 2013 da Rede Juvenil foi selado com muito louvor e celebração, no Sábado, 30

A Rede Juvenil | Rede Jovem MIL selou o êxito do primeiro trimestre de 2013 com muito louvor e celebração. No Culto de Sábado, 30, os Jovens em Unidade Multiplicando Poder receberam convidados especiais: Banda Rede Ativa. A banda de rock cristão, da IEQ Ipiranga, contagiou a todos com som da hora, e, com um dos seus grandes sucessos “Minha Balada.” O líder e guitarrista, Daniel Passamani, agradeceu a receptividade do MIR e a alegria de estar na Terra do Avivamento.

Durante a programação, o Pastor Mikeson Cordeiro agradeceu a todos pela unidade dos que participaram dos projetos lançados durante o primeiro trimestre da Rede Juvenil: #EuOroDeJoelhos3xAoDia, e o #CircuitoJUMP. O Pastor e sua esposa Heloísa Cordeiro, juntamente com os Pastores André e Gersina Leal e Pastora Radja Mar, trabalharam durante o trimestre ensinando os jovens a construir novos hábitos. Um vídeo especial foi exibido, mostrando que as gerações aprenderam a cuidar do espírito, alma e corpo.

Após a ministração do Pastor André Leal, que falou sobre o verdadeiro significado da Páscoa, a noite foi encerrada com uma multidão de novas vidas para Cristo, celebrando uma nova colheita para a Rede Juvenil| Rede Jovem MIL.  

Fique ligado, Jumpista! Os próximos gestores da Rede Juvenil serão os Apóstolos José e Francilene Monteiro.

Siga: @RedeJuvenilMIR e @ProjetoJUMP