“Porto Seguro é o tesouro do Brasil”

on .

Com essa palavra, o Apóstolo Renê Terra Nova chamou a atenção dos Pastores da Costa do Descobrimento para um tempo de conquista e mudança

Lilian Bartira

Cerca de 400 Pastores e líderes de toda a região do extremo-sul baiano se reuniram em Porto Seguro na manhã desta Quinta, 21, com o Apóstolo Renê Terra Nova, para o Café que sinaliza a contagem regressiva para o Congresso Internacional de Resgate da Nação. Dentre os presentes, estavam os Presidentes da Ordem de Ministros de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.

A abertura do Café contou com a participação do Ministério de Louvor Vaso de Honra da Comunidade Betel, da cidade de Eunápolis, sob a cobertura do Apóstolo Ronilto William.  O grupo de jovens ministros levou todos os presentes a se renderem em agradecimentos e louvores de uma forma muito simples e intensa.

Fiel companheiro do Apóstolo Renê Terra Nova e da missão estabelecida no útero da Nação, o Apóstolo Sóstenes Sousa não poderia deixar de estar presente nesse momento tão importante, estabelecido para a consolidação e realinhamento da visão estratégica para a Costa do Descobrimento. Juntos, os Apóstolos deram as boas-vindas e oraram pela Igreja em Porto Seguro.

Em seguida, o Apóstolo Renê Terra Nova começou a liberar uma palavra específica acerca da nação brasileira levando os líderes a refletirem sobre as guerras que a Igreja tem combatido, sobretudo, no cenário político e midiático. As últimas notícias atestam o tamanho desse embate que os evangélicos têm enfrentado e isso, declarou o Apóstolo, “requer atitude e confronto, pois nós temos as armas espirituais, as estratégias corretas e o General do nosso lado”.

Destacou ainda que Porto Seguro é um território sempre muito cobiçado e confessou: “Tenho enfrentado muitas batalhas para permanecer realizando no útero da nação o Congresso de Resgate. Não é tão simples e fácil manter esse sonho de redenção, por isso a igreja de Porto Seguro tem que levantar o estandarte da mudança, tem que conquistar e manter essa conquista pelo sobrenatural de Deus”.

Os líderes tiveram nesta manhã a mentalidade aberta para perceber as estratégias inimigas que têm visado a destruição da nação brasileira, mas, em contrapartida, receberam também uma palavra de vitória que mostrou que as batalhas enfrentadas trazem consigo um resultado de conquista singular. “Toda batalha é semente para um território novo, e toda guerra é semente para uma geografia imensa”, afirmou o Apóstolo Renê Terra Nova.

Ao final do Café, o Apóstolo contou as novidades do 14º Congresso de Resgate da Nação, entusiasmando a todos, e finalizou: “Este é o ano da MATURIDADE, e nós viveremos o melhor tempo que já vivemos até o dia de hoje”.