Avivamento na Europa

on .

Apóstolo Renê Terra Nova esteve na última semana de Fevereiro na Europa, consolidando as Igrejas de Roma, Portugal e França.

Um verdadeiro rally espiritual foi o que o Apóstolo Renê Terra Nova fez na última semana de Fevereiro na Europa, quando realizou Congressos em três países diferentes. Em Roma, o líder do futuro ministrou no Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12, organizado pelo MIR na Itália, sob a liderança dos Apóstolos Roberto e Beatriz Martins. O Congresso foi impactante e celebrou um lindo Fruto Fiel.

Em seu Twitter, o Apóstolo Renê declarou: “Vamos construir avivamento de forma clara, sem negociar o chamado. Os gritos de cura me fizeram chorar pela igreja de Roma.” O líder ainda fez um ato profético nas ruas de Roma, profetizando um novo tempo, tempo de avivamento e maturidade.

Uma onda de avivamento atingiu também Portugal, com a realização do Congresso da Visão Celular no Modelo dos 12, sob o tema “Outro Nível”. Um dos momentos inesquecíveis durante o Congresso foi a transição ministerial no MIKairós (Ministério Internacional Kairós): o cajado dos Apóstolos Antônio e Carla Melo foi transferido para seus filhos, os Pastores Ruben e Analuiza Melo, na presença de Apóstolos e Pastores líderes de Portugal, Espanha, França, Itália e Inglaterra. Foi um tempo de muita unção e significado profético para a nação portuguesa.

Após a passagem por Portugal, foi a vez da França receber três dias de  ensinamento, consolidação e muita unção. “A Europa está em Avivamento!”, essa foi a declaração do Apóstolo Terra Nova voltando para o Brasil, especificamente para o Rio de Janeiro, para o Congresso do MIR em Araruama.