Pronunciamento do Apóstolo Terra Nova sobre a tragédia em Santa Maria/RS

on .

Como Igreja do Senhor, estamos profundamente entristecidos com o que ocorreu em Santa Maria/RS. O mundo inteiro chora essa dor. Tantos sonhos interrompidos, uma dor plantada, um grito precoce! Só Deus para interpretar essa tortura. Estou orando pelos familiares que sofreram horrivelmente a perda dos seus entes queridos. Muito triste por saber que tantas vidas tão jovens foram ceifadas de uma maneira tão trágica.

Peço à Igreja M12 do Rio Grande do Sul e aos filhos da Visão em Santa Maria que coloquem a mão no arado e saiam a campo para amenizar a dor desses amados. Estou em Sião, e a maneira de eu me fazer presente é através de vocês que representam a Visão Celular. Ministrem apoio aos familiares. É dever da Igreja cumprir sua tarefa no Reino de socorrer os feridos. Desde já agradeço o suporte que vocês darão a esses queridos.

O amor com a ação ajuda a amenizar a dor. Essas famílias precisam de um ombro amigo e de uma palavra de conforto em suas direções.

Aqui em Sião, o Rabino Chefe de Israel, Yona Metzger, começou a reunião desta Segunda-feira, 28, lamentando o ocorrido. Oramos por todas as famílias e pedimos que o Eterno, desde Israel, os guarde!

Vamos orar, Igreja! Vamos clamar pelo consolo do Espírito Santo e pela cura daqueles que ainda estão internados.

No amor de Cristo,

Apóstolo Renê Terra Nova