IJUMP 2013

on .

Poder, poder, poder na América!

O primeiro Congresso IJUMP (Jump Internacional), realizado nos dias 10 a 13 de Janeiro de 2013, em Orlando, Flórida, USA, impactou os céus da América com uma nuvem de poder!

Durante os dias do evento, Apóstolos, Pastores e Líderes do Brasil e dos EUA lotaram a sala da Igreja Living Water. O louvor contou com bandas americanas e brasileiras, e a presença do DJ Marcelo D12, que agitou na noite de sábado com a Balada IJUMP. No encerramento, as músicas ministradas pela Pra. Ludmila Ferber atraíram a glória de Deus.

Todo o Congresso foi ministrado tanto em português como inglês, estabelecendo a identidade internacional e a semente profética que verdadeiramente o JUMP é Internacional.

Os Apóstolos Monteiro e Francilene, e os Pastores Marcelo e Andreia, Mikeson e Heloísa, Márcio e Vânia, e Jônatas David, da Rede Juvenil do MIR, estiveram presentes e contribuíram com a logística do evento. O IJUMP também contou com a presença dos Apóstolos Arão e Ester Amazonas, coordenadores do território dos Estados Unidos, e que também ministraram a Palavra.

E falando em apoio para a realização do IJUMP, é impossível deixar de dar honras aos Apóstolos Fabio e Cláudia Bertoni, da Living Water Church, que deram um show de organização e serviço, juntamente com o apoio máximo de seus discípulos, que trabalharam incansavelmente do início ao fim do evento, servindo com grande alegria no coração.

Expressando sua gratidão como coordenadores da América e em nome dos Apóstolos dos Estados Unidos, os Apóstolos Arão e Ester agradeceram aos Apóstolos Renê e Marita Terra Nova pelo imenso investimento nesta empreitada de levar um avivamento sem limites à América. “Sabemos que a colheita em breve chegará e que toda a obra de suas mãos nao será esquecida perante o Senhor a favor do Seu povo nesta Terra e dos perdidos que haverão de ser resgatados”.

O manto

Durante os quatro dias, o Apóstolo Renê Terra Nova ministrou com ousadia sobre Que tipo de Manto eu tenho e Aonde está o meu Manto, levando cada congressista a um estudo aprofundado sobre a vida de José, Arão, Elias e Eliseu e Jesus. O impacto das palavras promoveram grande mudanca de mente e perspectiva de receber o novo manto de Deus.

“Há pessoas que querem o manto do profeta que admiram, que lhe traz êxito, mas não querem trabalhar para terem tal direito. O problema é que não fazemos bom uso do manto que Deus nos deu. Nossa vida deve ser de muito trabalho!”, ensinou.

E ainda alertou que: “Quando não usamos o manto que Deus nos deu, por vergonha ou por conta da satisfação que temos que dar aos outros, perdemos a unção e o poder. Precisamos entender que nossa missão é desatar vidas, curar vidas, investir em pessoas. Esse é o poder do manto quando não o desprezamos”.

Durante todo o IJUMP, foi enfatizada a necessidade desta nova geração se unir às mentes maduras da geração anterior para que juntos possam trazer o Reino de Deus neste tempo.

Diversão JUMP

Após o evento, os congressitas puderam desfrutar de dois dias de alegria e refrigério nos parque temáticos da Disney e Universal. Todos puderam se sentir um pouco mais jovens e aproveitaram o lazer, conforme a programção. Havia um manto de alegria e grande satisfação em todos, em gratidão pelas grandes coisas que Deus tem feito ao Seu povo.

 

Prepare-se para os próximos!

Durante os quatro dias, o derramar da glória de Deus foi tal que os congressitas puderam testemunhar: Deus deu um JUMP na nossa vida espiritual! Certamente, cada jovem que ali esteve, hoje não sonha apenas com sua cidade, estado ou nação, mas em conquistar as nações da Terra, fazendo parte de uma geração madura e cheia de poder!

Você que é jovem, quer dar um upgrade na sua vida e sabe que Deus o chamou para fazer algo diferente nesta geração, fique ligado e agende-se para o JUMP Nacional, de 22 a 25 de Agosto, em Sumaré/SP.

“E recebereis PODER...” (Atos 1:8)