Nos braços do Pai

on .

Neste Domingo, 13 de Janeiro de 2013, o Pai Celestial chamou para perto de Si uma filha muito especial: Vilma Regina Rego. Reconhecida como uma mulher temente a Deus, serva do Altar, intercessora, a irmã Vilma foi um exemplo de dedicação ao Senhor, à família e à Casa de Deus.

Como intercessora e com seu exemplo de vida, ganhou sua família para o Senhor e teve a honra de ver muitos dos seus filhos espirituais serem ungidos Pastores. Como mãe, sempre manteve seus joelhos dobrados a favor dos seus filhos e teve a alegria de partir para a Glória vendo todos eles na Casa do Senhor, constituindo família e proporcionando à vovó dedicada a bênção de conviver com muitos netos.

Serviu ao Senhor com alegria no Departamento de Introdução do MIR, onde foi voluntária por muitos anos, e na Torre de Oração do MIR, como uma intercessora perseverante.

Para a família, os amigos, a Igreja e todos aqueles que conviveram com esta pérola de grande valor chamada Vilma Regina a dor da perda é muito grande. Porém, fica a certeza de que a saudade é temporária e que a doce consolação do Espírito Santo envolverá cada coração até o dia em que nos encontraremos na Eternidade.