Unção Pastoral

on .

Apóstolo Renê Terra Nova consagra Pastores na Setorial MIR Centro Sul

Pra. Francieme Costa

No dia 30 de Dezembro de 2012, enquanto muitos paravam suas atividades a fim de refletir sobre projetos e sonhos do próximo ano, o MIR mantinha seu ritmo acelerado para divulgar o Reino de Deus em todas as partes. Mais precisamente, na Base Setorial Centro Sul, liderada pelos Apóstolos Arão e Ester Amazonas, o Domingo foi intenso com a unção de 16 novos Pastores, que foram legitimados com muita emoção, com palavras admoestativas de seus líderes, e clima profético, com muita chuva na cidade de Manaus.

O Apóstolo Renê Terra Nova, demonstrando a mesma energia de sempre, não mediu esforços para estar presente e legitimar os Pastores, mesmo depois de passar 14 dias em Jerusalém, levando ensinos para uma Caravana em Hanukah. O Apóstolo Arão Amazonas também fez questão de informar aos presentes que os novos Pastores foram devidamente instruídos na Palavra e conscientizados do Modelo que devem ser para esta geração, evitando escândalos e sendo exatamente o que as Escrituras Sagradas dizem que eles são: Ministros de Deus.

Antes da Cerimônia de Honra, os Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova abençoaram os candidatos, profetizando um novo tempo para o MIR e avanço para o Reino de Deus na Terra. A Apóstola Ana Marita demonstrou amor maternal e declarou: “Muitos são chamados, mas poucos são escolhidos. E vocês foram escolhidos por Deus para serem Ministros do Altar”.  

Antes de consagrar os novos Pastores, o Apóstolo Renê Terra Nova admoestou cada um, lembrando-os da responsabilidade que pesa sobre os ombros de um Sacerdote, sendo um ministério tão protegido e amado pelo próprio Deus. Com o texto de I Timóteo 4:12-16, exortou-os a seguirem como exemplo na Casa de Deus, não desprezando o dom, dado pela imposição das mãos da liderança da Igreja: “Nunca vocês esquecerão este dia que marca uma nova trajetória de vida. A partir de agora, vocês são separados como Pastores de Avivamento para marcar uma geração”