Seminário Família 2013

on .

 

A Maturidade Emocional sara o Caráter da Família

Nos dias 04 a 06, o MIR realiza o Seminário Família. Você é nosso convidado para aprender um pouco mais sobre vida familiar

Por Francieme Costa

Vamos entrar 2013 sob um novo decreto: Maturidade, o decreto do Eterno para um Avivamento legítimo, e o MIR abre as portas para o Seminário Família. Serão três noites, 04, 05 e 06 de Janeiro. O Seminário Família faz parte da agenda anual e é sempre um tempo de edificação, impacto, ajustes e mudanças para os discípulos e líderes.

O objetivo do Seminário Família é fornecer ensino que se transforme em alimento para ser digerido e aplicado durante todos os dias de 2013. Afinal, mais do que sermos impactados, a chamada é para uma vida de transformação diária, subindo a cada dia um ou vários degraus, contanto que a nossa casa se encha da Salvação do Todo Poderoso.

Quando abordado sobre o porquê de manter sempre o Seminário Família na primeira semana de cada ano, Apóstolo Renê Terra Nova explica: “a visão do MIR é Família, nunca mudamos nosso foco. Logo, desde os primeiros dias, nossa atenção precisa estar voltada para dentro das nossas casas, pois precisamos mais do que ter uma estrutura física, precisamos de um lar que nos dê conforto, segurança, que seja o nosso porto seguro. A família, a casa, é a nossa primeira igreja. O cônjuge e os filhos são os nossos primeiros discípulos. Todo nosso êxito fora de casa está atrelado ao nosso êxito familiar”.