UNIDADE, a chave para os MILAGRES!

on .

Alegria, comunhão, adoração, ensino e a apresentação dos próximos coordenadores da Rede Juvenil

A cara do jovem brasileiro nunca esteve tão bem representada como nesses últimos meses, quase um ano de instalação do Projeto JUMP. Neste Sábado, 17 de Novembro, os Jovens em Unidade Multiplicando Poder do Ministério Internacional da Restauração foram marcados pelo intenso mover de adoração e ensino.

O primeiro momento da Rede Juvenil | Rede Jovem MIL chegou superando as expectativas. O mover começou com a ministração de louvor feita pelo Ministério Geração JUMP, acompanhados pelos levitas do Ministério de Dança. Esse primeiro período da abertura foi marcado por uma unção poderosa, onde os jovens puderam desfrutar da presença real do Senhor Jesus.

Após a Palavra de Prosperidade, ministrada pela Pastora Vânia Alves, a ‘Cia Dynamis’ apresentou uma peça teatral. Com uma mensagem direta e profunda eles relataram a história bíblica da Mulher com o Fluxo de Sangue e a cura da filha de Jairo.

A ministração final ficou com o Pastor Márcio Alves, que falou com muita propriedade sobre o amor de Deus e ao próximo. Ele enfatizou sobre a Unidade no Corpo de Cristo, o relacionamento entre irmãos, líderes e discípulos. A unidade, segundo ele, gera um poder inigualável, e só tem poder, unção e milagres, quem realmente está em unidade.

Com alegria, após uma canção de comunhão, os Pastores da Rede Juvenil do MIR, já posicionados no altar, abençoaram e agradeceram o período da gestão dos Pastores Márcio e Vânia Alves, e, em seguida, o Apóstolo José Monteiro apresentou e orou pelos próximos coordenadores da Rede Jovem MIL, os Pastores Douglas e Susy Araújo, que estarão liderando o Culto Juvenil em Unidade com os outros Pastores, a partir de Sábado, 24 de Novembro.

É Jovem JUMP, até o final do ano, Deus tem muitos milagres para operar em sua vida. Esteja firme no propósito! A palavra da noite foi: UNIDADE! Vamos lá, vamos praticar!