Campanha #EuAmoMinhaIgreja sorteia passagem para Israel

on .

Mantenedores do Projeto concorreram ao sorteio de passagem para a Terra Santa, no 1o Culto do ano de 2014

Natacha Rocha 


Durante a programação do 1º Culto de 2014, realizado na Quarta-feira, 01 de Janeiro, Apóstolo Renê Terra sorteou uma passagem para Israel para os discípulos que quitaram os carnês da Campanha #EuAmoMinhaIgreja.

O enorme baú repleto de carnês preenchidos e quitados durante os três primeiros meses da Campanha #EuAmoMinhaIgreja, continha a esperança de centenas de pessoas cujo desejo é estar na Terra Santa. Mas, o felizardo foi o discípulo de sua 2a Geração, Jander de Melo Lobato.

O Apóstolo Renê comemorou com a Igreja esta bênção: “Fiquei muito feliz! Jander é primiciador fiel e tem construído caminhos de honra. Foi como se eu tivesse ganhado a passagem. Foi fantástico o que Deus fez! Ele começou o ano de 2014, literalmente, vivendo a COLHEITA!”.

O contemplado, falou emocionado: “Indescritível! Passei momentos desafiadores, como a Igreja sabe e o Apóstolo Renê lembrou, após eu ganhar a passagem. Mas procurei me manter fiel a Deus e aos meus líderes. Posso afirmar que Deus é Misericordioso e tem me restituído em tudo. Estou muito feliz e grato ao meu Senhor!”.

Para os próximos três meses do Projeto #EuAmoMinhaIgreja, a coordenação informa que terão muitas novidades. Uma delas é o sorteio de outra passagem para a Terra Santa, em Março, no Seminário de Consolidação. Portanto, você, líder de êxito, tem essa e muitas outras chances. Continue no seu propósito com Deus, que Ele te abençoará de uma maneira surpreendente.