2014, um ano extraordinário

on .

primeiro culto de 2014 foi de direção, emissão de decretos e ampliação de mente para vivermos a Colheita pelo princípio da Honra

Francieme Costa

Natacha Rocha

O primeiro Culto do ano, realizado nesta Quarta-feira, 01 de Janeiro, foi comemorado pela Família Restauração com muita alegria, louvor e gratidão ao Senhor pelas bênçãos alcançadas durante 2013.

Na ministração, o Apóstolo Renê Terra Nova falou sobre o tema de 2014, Ampliando a Colheita pelo Princípio da Honra. Em cada palavra proferida todos estavam com o semblante transparecendo a alegria, o renovo e a certeza de que um novo tempo se instalou em suas vidas e ministério.

“Em 2014, todos mudarão de sorte. Este é o Ano da Consolidação da promessa que foi velada. Deus te fará vencer todas as batalhas e você terá a alegria da vitória da guerra na família. Nossa família viverá o melhor tempo da nossa história”, profetizou o líder Renê Terra Nova.

Apóstolo Renê prosseguiu ministrando os decretos de 2014: Leia os decretos

Para finalizar, o líder declarou: “Este é o ano da provisão extra. Desestresse a sua alma e receba o que o Bom Pastor tem pra você: dias de sobrenaturais na Terra. Todos que são ampliados na colheita pelo princípio da honra terão direito a viver muito. Todos os que praticam honra são longevos. Dê motivos à sua existência. Além de viver, exista para receber algo sobrenatural da parte de Deus. Permita que sua fé seja ativada! Deus, através do princípio da honra, protegerá a nossa geração e os nossos descendentes. Este ano serão restaurados e ampliados em sua vida a Esperança, a Confiança e a Credibilidade, três pilares que vão gerar fé para você viver no princípio da honra”.

A noite encerrou com uma oração profética, a Igreja marchou e pediu a blindagem de Deus para que o inimigo não toque na saúde, na vida, na casa, na família e nos negócios.