A Família protegida na Arca

on .

Famílias libertas, curadas e restauradas foi o resultado do Seminário Família realizado nos dias 27 a 29

Beatriz Teixeira

O ano de 2013 foi marcado por uma situação sui generis: começou e terminou com a realização do Seminário Família. Em Janeiro, os restaurenses aprenderam que a maturidade emocional sara o caráter da família, e, agora, em Dezembro, aprenderam que a Família na Arca é liberta, curada e restaurada e está protegida dos dilúvios.

Outro ponto marcante é que o Seminário ocorreu logo após a Campanha A Família na Arca, quando as famílias, durante oito Domingos, foram ungidas, cearam e receberam ensinos específicos.

Muitos perguntariam se não seria um exagero tanto ensino na área familiar, mas a realidade prova que não. As famílias precisam de atenção especial, de libertação, cura, ministração de palavras proféticas e intercessão. Nunca dantes se ouviu tantos ataques contra as famílias e é imprescindível que a Igreja cuide da sua célula principal.

Nos três dias, de Sexta a Domingo, 27 a 29, o MIR pôde mergulhar num tempo precioso de intercessão e ensino libertador e restaurador. Os Atos Proféticos de ungir as chaves da casa, ungir as vestes de alguém que precisa de libertação e colocar a foto dos familiares no texto de Josué 24:15, motivaram cada restaurense a interceder incessantemente pelos seus familiares até ver a concretização da promessa: Eu e minha casa serviremos ao Senhor!

Durante a ministração da Palavra, nos três dias, o Apóstolo Renê Terra Nova falou sobre o tema A Família na Arca. “A família é um projeto inteligente de Deus. E diante dos dilúvios ou águas agitadas, o Senhor guardará a sua casa e fará você flutuar debaixo da direção da inteligência divina. Deus nos marcará e recomeçará a nossa história. Seremos conhecidos como família bendita em toda a Terra”, profetizou.

E continuou: “O milagre vem, mas qual tem sido a sua profecia? O que você tem liberado como decretos que favorecem os milagres na direção da sua casa? Ninguém que mergulha em Deus fica sem receber a promessa. Há um sinal no reino do espírito voando na direção da sua casa e ordenará o que precisa ser organizado. Na direção da sua arca, o Senhor mandará a pomba que leva esperança. Diante das situações de inferno, você vencerá. Sua família será instrumento de libertação, cura e salvação para outras famílias.”

Com tanta palavra profética liberada, as famílias saíram fortalecidas e renovadas, cheias de ânimo e prontas para viverem os melhores dias da sua vida. “Igreja do Avivamento, este Seminário Família, encerrando o ano de 2013, foi para confirmar que em 2014, toda a sua família se moverá na direção do Deus Todo-Poderoso”, finalizou o Apóstolo Renê.