Polícia Militar realiza Culto de Ação de Graças no MIR

on .

O Culto dirigido pelo Major Cardoso e Apóstolo Idenilson contou com a presença do Chefe Geral do Estado Maior da PMAM

Beatriz Teixeira

O Templo do Ministério Internacional da Restauração foi o local escolhido para a realização do Culto de Ação de Graças de final de ano dos militares da Polícia Militar do Amazonas, PMAM, na Quinta, 19.

O Major Cardoso deu as boas-vindas, em nome do Apóstolo Renê Terra Nova, a todos os presentes, ressaltando a presença do Chefe Geral do Estado Maior da PMAM, Coronel Rommel; do Assessor do Comandante Geral da PMAM, Coronel Helcio; e do Diretor de Promoção Social da PMAM, Coronel Ricardo Magno.

O Culto teve momento de louvor e adoração a Deus com os levitas do MIR e a banda da Polícia Militar. O Apóstolo Idenilson Nascimento, Capelão Evangélico da PMAM, ministrou a Palavra, enfocando o tema Inteligência Relacional. “Saber entender e se relacionar com outras pessoas pode ser o fator decisivo entre conseguir realizar seus objetivos ou fracassar. Seja inteligente nas suas relações. Melhore sua qualidade relacional com Deus, com seu cônjuge, com seus pais, com seus filhos, com seus superiores, com seus subordinados, com seus colegas de trabalho e com seus amigos”, aconselhou.