Um Jubileu brilhante

on .

Agrande festa de celebração do Jubileu da Apóstola Ana Marita foi marcada por homenagens e a presença de mais de 400 pessoas

Beatriz Teixeira

Uma noite de festa, brilho, alegria, homenagens e gratidão, muita gratidão. Assim foi a celebração de Jubileu da Apóstola Ana Marita Terra Nova, na noite de Segunda, 23. A presença da família, amigos, discípulas, Pastoras e Apóstolas de Manaus e de outros estados brasileiros marcou a noite memorável.  

O local estava ornado de forma elegante e glamourosa, harmonizado com a beleza da aniversariante, que surgiu radiante para todos os presentes. Através de um corredor formado pelas suas 12, que seguravam um cajado, a Apóstola adentrou pelo salão expressando muita alegria e satisfação.

As homenagens começaram pela Apóstola Ester Amazonas, que em nome das 12 e de todas as discípulas, parabenizou a Apóstola, agradecendo por sua vida, exemplo de mulher de Deus e reconhecendo seu pastoreio amoroso, sábio e perseverante.

Em seguida, Larissa Terra Nova, a primogênita, não mediu elogios para a mãe, ressaltando suas qualidades e descrevendo-a como uma mulher completa e, aos seus olhos, perfeita. As filhas Agnes e Rachel surpreenderam cantando uma música em inglês, e o genro, Hélcio Neto, agradeceu por ter sido recebido como um filho. Um vídeo com a história de vida da Apóstola Ana Marita foi apresentado, trazendo fotos e declarações inéditas.

Encerrando as homenagens, o Apóstolo Renê Terra Nova fez uma declaração apaixonada. “Minha amada, você faz 50 anos e eu posso celebrar com veracidade. Sou um homem de sorte! Você é aquela que abre todos os caminhos para eu ter um ministério de êxito. Aos 45 anos, você se doou para realizar meu sonho de ter um filho homem. É por isso e tantos outros motivos que eu tenho a certeza que quando Deus fez você, jogou a forma fora!”, declarou, emocionado, o Apóstolo.

Com a palavra, a Apóstola Ana Marita agradeceu tanto amor, a presença de todos que se esforçaram para estar ali, e de todos os familiares, principalmente os que vieram da Bahia especialmente para a celebração. “Estou surpresa e agradecida por tudo. Sinto-me muito responsabilizada por tudo que declararam hoje para mim. Fico mais desafiada a ser cada dia melhor. Eu quero brilhar, mas brilhar para Deus e para o Seu Reino!”, declarou a Apóstola, arrancando dos presentes uma salva de palmas.